segunda-feira, 14 de agosto de 2017



SEIS JOGOS E MUITOS GOLS

A primeira rodada da Taça Elyte Academia, o segundo turno da Superliga 2017 - Flash Uniformes foi um grande sucesso. As cidades de Cachoeirinha e Canoas receberam seis jogos e que fizeram as torcidas vibrarem com a qualidade das partidas que balançaram as redes nada mais nada menos que vinte e oito vezes, gerando uma média de gols de 4,7 por partida. Confira a resenha dos jogos que rolaram.
              
AVANTE F.C. 0X2 BAHIA F.C.
A equipe do Bahia foi até o Viveirão do Canarinho e resistiu a pressão avantista e soube aproveitar as chances que lhe apareceram e saiu com a vitória por dois a zero.
 
MILLIONÁRIOS 3X4 TIME DE F.C.
Os timenses surpreenderam e conquistaram uma grande vitória em cima do campeão do primeiro turno. O Millionários tentou, mas não conseguiu tirar os três pontos da equipe do TFC.

C.A. COLÓN 1X1 URUKA D. F.C.
Os sabaleros foram até canoas e conquistaram um ponto importante contra os vice-campeões da Taça Arena Bahia. Um jogo de poucos gols, mas de muita movimentação e entrega de ambas as equipes foi o que se viu no campo do Harmonia, em Canoas.

F.C. FHÊNIX 3X0 ATLETICANOS F.C.
Um clássico canoense no início da tarde no Harmonia. Duas grandes equipes e que se conhecem muito bem se enfrentaram e quem levou a melhor foram os laranjas da Mathias. O Fhênix não tomou conhecimento e fez o placar de três a zero em cima dos seus rivais.

A.E. CREMONA 0X8 F.C. PALERMO
A grande goleada do ano, uma das maiores até hoje na SL. o Palermo simplesmente atropelou o Cremona e fez oito gols , sacramentando a sua posição de líder momentâneo do grupo dois. O destaque da partida foi o meia Miuim que marcou três gols em seu retorno ao Palermo.

GA10 5X1 AFU
A partida disputada no sábado (12) foi muito emocionante e disputada. A equipe do GA10 saiu com a vitória, mas a AFU foi um adversário que como sempre, impôs dificuldade. O placar elástico não representa a dificuldade da partida para o time estreante na SL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário