segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Grupos embolados

Em três rodadas da Copa Peixão, nenhuma equipe conseguiu disparar, em nenhum dos grupos.
No grupo 1, o Colón, que foi lanterna na Taça Bizzarro, lidera com 4 pontos em 3 jogos. Quatro equipes vem na sequência, todas com 3 pontos, e o Delaboca aparece em último, com 1 ponto, mas com apenas uma partida disputada. Apesar da vitória, a situação mais preocupante ainda é a do atual campeão, Fhenix, que soma 3 pontos mas tem apenas duas partidas por jogar. Precisará fazer mais 4 pontos, pelo menos, para garantir a classificação. Todas as equipes ainda tem ótimas chances de classificação e a definição certamente acontecerá nos critérios, após a última rodada.
No grupo 2, com apenas 5 equipes, o Campeão do 1º turno Querência e o Time de FC largaram bem e parecem estar bem encaminhados. RESI e Bordô precisam se recuperar urgente e o UPF precisa apenas de mais uma vitória (em dois jogos) para garantir a classificação. Como no grupo 1, todos ainda com ótimas chances de classifcação.
A próxima rodada, sábado que vem, marca dois jogos no grupo 1 e apenas um jogo no grupo 2. Dependendo dos resultados, poderemos finalmente ter alguma tendência de classificação em algum dos grupos.

Um comentário:

  1. Soares de Cachoeirinha20 de agosto de 2013 às 10:23

    O grupo 1 não estaria embolado, com foi postado no dia 19-08-2013, se houvesse equilíbrio na tabela de jogos. A equipe do Avante e o do Delaboca jogaram somente uma rodada, enquanto que o Fhenix e o Cólon jogaram três partidas. Sugiro que: para o final de semana, dia 24-08-2013, joguem os times que estão com menos jogos. Não há grupos embolados, há times que não estão jogando, qual será o motivo.

    ResponderExcluir