quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Rodada decisiva

Quatro jogos movimentam a Copa Peixão no próximo sábado, sendo os três do grupo 1 decisivos:

RUSSO PRETO x DELABOCA: Canoas - Muradas - 16 hs
Só a vitória interessa ao Russo Preto. Como ambos terão mais um jogo pela frente, um empate deixa o Delaboca com ótimas chances de classificação. Este jogo praticamente decide um dos troféus da competição, o de 3º lugar. São as duas melhores campanhas na classificação geral (veja abaixo), e dificilmente o vencedor do confronto será alcançada por outra equipe. Então, quem ganhar esta partida já garante o troféu de 3º lugar da SL2013.

FHENIX x COLÓN: Canoas - Juventus - 16 hs (novo horário)
O Colón faz seu último jogo e precisa vencer para já se garantir, sem precisar "secar" adversários na última rodada. O Fhenix precisa vencer para chegar vivo na última rodada. O empate será ruim para os dois, e deixará ambos "respirando por aparelhos". Joga proibido para cardíacos.

BAHIA x AVANTE: Gravataí - América - 14 hs
Um empate classifica o Bahia e não será mau resultado para o Avante, mas as duas equipes nem pensam em jogar pelo empate. Se o Avante perder, entrará na última rodada na obrigação de vencer. Para o Bahia, é o último jogo, e se perder ficará na dependência de resultados paralelos na última rodada, dia 5/10. Quem arriscará mais?

BORDÔ x QUERÊNCIA: Viamão - Bordonera - 13h45min
Jogo mais tranquilo da rodada. Clássico de Viamão, entre equipes em situações opostas. O Querência, campeão do 1º turno, garantido na superfinal, jogando para aprimorar a equipe e tentar um feito inédito, o título dos dois turnos. O Bordô, com uma campanha irregular, tenta se firmar na competição e conseguir entrosamento para o time, para passar das quartas, feito que não acontece desde a 1ª edição da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário