terça-feira, 5 de maio de 2015

RODADA DEFINE CONFRONTO DAS SEMIFINAIS

A Superliga volta no próximo sábado com a rodada Canarinho. O Viveirão recebe a partir das 10h os confrontos que definirão os cruzamentos das semifinais e encerram a fase classificatória da Taça Big Born. 

10h - KILMES S.A X BAHIA F.C.
Um grande jogo. Duas equipes qualificadíssimas se enfrentam para firmar suas posições na tabela de classificação. O Kilmes vem em uma crescente muito boa na competição e conta com a volta do seu goleador em 2013, Bruno, que vem com tudo e tenta fazer a diferença para os verdes de Canoas. O Bahia que começou avassalador na SL2015 deu uma reduzida mas conta com toda a experiência e qualidade do seu grupo e quer buscar a Taça. O time do lendário Baresi tem na figura de Fabiano Balú sua principal arma para bater o Kilmes.

12h - AVANTE F.C. X C.A. ALL BOYS
A sensação do campeonatano, o All Boys, vai até o Canarinho enfrentar a equipe do Avante em um confronto inédito. O laranjas vão para o jogo com a primeira posição geral garantida mas irão fazer de tudo para garantir os 100% e partir em busca do título do primeiro turno. Os avantistas estão na quarta posição e buscarão a vitória para sair do confronto com o próprio All Boys  na fase semifinal e aposta na força do grupo. Mais um belo espetáculo no Viveirão do Canarinho.

14h - CAVALO F.C. X C.A. COLÓN
A decisão da lanterna. Duas equipes que não conseguiram bons resultados na fase classificatória agora brigam para ver quem fica com a lanterna do primeiro turno. O Cavalo vai com tudo para cima dos sabaleros em busca do seu primeiro ponto na SL. O técnico Peterson terá a volta do seu defensor Rafael e aposta nas novas contratações para buscar a vitória inédita. O Colón vem até o Canarinho para cumprir tabela e assim como o Cavalo, busca seu primeiro triunfo na edição 2015. O time porto-alegrense não quer ficar com a lanterna da competição e brigará com unhas e dentes pela vitória.

A previsão do tempo mostra um sábado ideal para acompanhar os jogos da SL. Sol e aquele friozinho típico da época do ano, ingredientes propícios para um churrasquinho a beira do campo acompanhados pelo mate amargo dos gaúchos. A coordenação da SL, Canarinho e equipes participantes convidam a todos para prestigiar mais este grande evento na cidade de Cachoeirinha.


Sábado é dia de futebol. Sábado é dia de SL2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário