quinta-feira, 28 de janeiro de 2016



 UM SONHO QUE VIROU REALIDADE



A Elyte Academia iniciou suas atividades no dia 19 de novembro de 2009 a partir da ideia de seu proprietário André Brendel que após uma vida quase que totalmente ligada ao futebol acabou abandonando a carreira futebolística após uma lesão grave no joelho. André se formou em educação física, é praticante de Jiu-Jitsu e funcionário público na área de segurança.

Equipamentos de primeira linha são o diferencial da Elyte

Gravataí foi a cidade escolhida para sediar a primeira unidade da Elyte, o primeiro endereço foi na Rua Otávio Schemes, 639 e após um investimento e diversas melhorias no local a academia entrou em funcionamento. O sucesso não demorou a dar frutos e em menos de dois anos surgiu a primeira filial, também em Gravataí, no bairro Auxiliadora. O crescimento e qualidade da Elyte atraíram outros investidores e então foi a vez de Cachoeirinha receber uma unidade da academia e, após uma parceira com Marcos Lemos, abriram a terceira unidade, agora no bairro Marechal Rondon.

Unidade Cachoeirinha

A Elyte Academia tem como propósito ser um diferencial no segmento fitness da região do Vale do Gravataí, proporcionando saúde e qualidade de vida em um ambiente familiar, harmônico e descontraído tornando-se assim, a segunda casa para seus clientes. Para isso além de contar com equipamentos de primeira linha e um ambiente saudável a Elyte conta com profissionais qualificados que auxiliam seus clientes em todos os momentos das atividades.

 Equipe Elyte

A Elyte Academia é a patrocinadora do segundo turno da Superliga e dará nome ao troféu na final da segunda parte da competição, a Taça Elyte Academia.

Matriz: Rua Otávio Schemes, 639 – Gravataí.
Telefone 3488-0311
Filial Gravataí: Rua dos Pioneiros, 25.
Telefone: 8468-4363
Filial Cachoeirinha: Avenida Estados Unidos, 302.
Telefone: 3438-6218

Nenhum comentário:

Postar um comentário