quinta-feira, 17 de agosto de 2017

SEGUNDA RODADA CHEGANDO!!!

Sábado a bola volta a rolar valendo três pontos pela Superliga. A Taça Elyte Academia chega a sua segunda rodada e tem rodada completa neste final de semana. Teremos clássico citadino, clássico da velha escola da SL e muitos outros ingredientes que farão da segunda rodada mais um grande sucesso nesta edição do nosso campeonato. Os palcos para estes grandes jogos serão Canoas, que será representada pela Arena Rio Grande onde quem manda os jogos é o Atleticanos, e a Arena Bahia, em Gravataí, casa do Bahia.

ARENA BAHIA – GRAVATAÍ

10h - MILLIONÁRIOS F.C. X AVANTE F.C.

Duas grandes equipes que representam Cachoeirinha voltam a se enfrentar e abrem a rodada na Arena Bahia. Millionários e Avante perderam na abertura do segundo turno, mas agora querem buscar a recuperação e por isso entrarão com tudo para buscar os três pontos. No primeiro turno o Millionários levou a melhor no confronto das quartas e abriu caminho para o título.

12h – TFC X GA10

A partida do meio-dia tem os timenses, que surpreenderam na primeira rodada e mostraram que estão de volta, contra o novato GA10, que mostrou toda sua força na primeira rodada e goleou. Na partida das siglas o resultado com certeza será um grande espetáculo para aqueles que tiverem assistindo a beira da tela na Arena.

14h – BAHIA F.C. X AFU
O mando da rodada é da AFU, mas o mando do jogo e a casa são do Bahia. Um venceu na primeira rodada e o outro sucumbiu ao estreante. As forças entre Bahia e AFU começam a ser medidas a partir das duas horas na Arena Bahia. Uma senhora sobremesa para aqueles que ficarem para acompanhar o jogo final da rodada gravataiense.

RIO GRANDE – CANOAS

10h - F.C. PALERMO X URUKA F.C.

A abertura da rodada canoense será de arrepiar. Duas equipes com um enorme potencial de ataque abrem a rodada no campo do Rio Grande e a promessa é de muitos gols. O Palermo vem de uma goleada de oito a zero na primeira rodada e o Uruka, apesar do empate, tem em seu ataque o ponto forte da equipe. Uma partida que vale muito a pena conferir.

12h – F.C.FHÊNIX X C.A. COLÓN
Um dos clássicos da SL. Os laranjas de Canoas recebem o sabaleros do bairro Santa Fé e protagonizam um confronto que vem desde 2012 sendo um dos melhores jogos da competição. Ambas equipes vêm de recuperação e conseguiram bons resultados na primeira rodada. O Fhênix vem em busca do bicampeonato e o Colón procura reviver sua melhor fase no certame.

14h – ATLETICANOS F.C. X A.E CREMONA
O jogo da recuperação encerra a rodada na cidade da Praça do Avião. Atleticanos e cremonenses entram em campo para apagar a primeira rodada de suas memórias e buscar uma recuperação no segundo semestre. AS duas equipes perderam na rodada passada e agora buscam ferrenhamente os três pontos.

Sábado é dia de futebol, sábado é dia de Superliga. Vista sua camisa, pegue sua bandeira, o chimarrão e venha acompanhar mais uma rodada da melhor competição amadora da região metropolitana.

2 comentários:

  1. Afu vai ser goleado novamente CArlos e Anderson nao jogam nada

    ResponderExcluir
  2. Bahia furo do time
    Afu só ganhou , porque ele se machucou e não joga mais

    ResponderExcluir