quarta-feira, 29 de março de 2017

GRAVATAÍ E CACHOEIRINHA
DERAM SHOW NA SL

A segunda rodada da Taça Arena Bahia foi mais um grande sucesso. Os campos Viveirão do Canarinho e Palmeirinhas foram os palcos para seis grandes jogos, que juntos somaram 20 gols marcados, uma média de 3,3 gols por partida. Confira os resumos das partidas.

Palmeirinhas - Gravataí:
10h - Time de FC 1x1 Atleticanos
As duas equipes se enfrentavam pela primeira vez, mas a partida teve ares de clássico pela garra e vontade que ambas equipes entraram para a peleia. Os timenses saíram na frente ainda na primeira etapa e o placar se manteve durante todo restante dos noventa minutos, mas aos quarenta e nove da etapa complementar o time de Canoas mandou até o goleiro Guilherme ara a área em um escanteio, mas quem marcou foi o TFC, porém contra. O empate desceu amargo pela garganta do TFC que ainda não venceu após sua volta a SL.

12h - Millionário 1x1 Palermo
Uma partida que iniciou com o Palermo dominando a partida e tomando a frente nas situações do jogo e, ainda na primeira etapa, abrindo o placar e deixando time palermino a frente da equipe de Cachoeirinha. O segundo tempo foi com um leve domínio do Palermo, mas com o Millio já se impondo mais na partida e buscando o empate, que conseguiu próximo aos trinta da etapa complementar. A partir do empate o Palermo buscou a frente mais uma vez em bons lances que pararam na defesa millionária.

14h - Bahia 4x1 Fhênix
Os laranjas de Canoas não demonstraram o mesmo ímpeto da primeira rodada e sucumbiram ao futebol do temido Bahia. A equipe tricolor de Gravataí não deu chances para o Fhênix e aos poucos foi construindo seu placar até chegar no elástico quatro a um em cima do campeão de 2012. O Bahia está a mais de um ano invicto na SL. Quem para o time do Baresi?

Viveirão do Canarinho:
12h - AFU 2x5 Uruka

A partida iniciou bastante disputada e as duas equipes se respeitando, mas o Uruka conseguiu abrir o placar em pênalti convertido antes dos quinze minutos iniciais, mas os universitários foram a forra e conseguiram o gol de empate mesmo estando com um a menos em campo, fato este que parecia ter organizado a equipe. Na segunda etapa o Uruka buscou o desafogo e encontrou os gols que foram se acumulando e no final acabaram cedendo espaço e a AFU acabou descontando, mas já era tarde demais.

14h - Avante 3x0 Colón

O Grenal da Superliga foi bastante disputado, mas quem levou a melhor desta vez foram o avantistas que venceram por três a zero e deixaram os sabaleros em um situação difícil na tabela. A partida foi marcada pela grande disputa do meio campo que hora era dominado pelos donos da casa e hora pelo visitante que teve domínio da partida por algum tempo, mas não conseguiu converter em gols suas oportunidades. Já os avantistas aproveitaram suas chances e fecharam o placar na segunda etapa.

16h - Cavalo 1x0 Cremona
Para quem esperava um jogo com muitos gols a partida acabou sendo decepcionante, mas mesmo assim não faltaram emoções do início ao fim. O Cavalo fez seu gol da vitória ainda na primeira etapa e a partir dai o jogo ficou aberto e as equipes buscando seus ideais com muita força e intensidade. O Cremona não demonstrou em nenhum momento ser uma presa fácil e esteve muito próximo de sair com seu primeiro ponto na competição, mas parava na defesa cavalariana que foi feroz e garantiu a vitória para a equipe do bairro Canarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário