quarta-feira, 3 de maio de 2017

QUINTA RODADA CHEIA DE EMOÇÕES

A quinta rodada proporcionou um sábado repleto de bom futebol em seis grandes partidas. Três equipes garantiram suas passagens às quartas de final e agora restaram apenas duas vagas para quatro equipes que ainda têm chances matemáticas.

CAMPO DO PALMEIRINHAS

10h - C.A. COLÓN 2 X 2 TIME DE FC
As duas equipes precisavam desesperadamente da vitória, mas o empate acabou culminando na confirmação da desclasssificação matemática do TFC e deixa o Colón a beira do abísmo, pois precisa golear na próxima rodada e torcer para resultados paralelos.

12h - F.C. FHÊNIX 1 X 0 MILLIONÁRIOS F.C.
Caiu um dos invictos. O Fhênix bateu de frente com o Millio e acabou com a fase vitórias da equipe de Cachoeirinha. Com os três pontos conquistados os laranjas de Canoas garantiram sua passagem às quartas e agora buscarão uma melhor posição no seu grupo. O Millionários, já classificado, chega para a última rodada classificatória buscando a ponta do grupo um.

14h - F.C. PALERMO 3 X 0 CAVALO F.C.
O Palermo aproveitou sua partida e buscou os três pontos para consolidar sua classificação e manter a invencibilidade na edição 2017. O resultado de três a zero colocou o time da zona norte da capital em segundo lugar no grupo dois. A equipe do Cavalo amargou a derrota e agora joga sua classificação contra o Colón na última rodada.

ARENA BAHIA

12h - AVANTE F.C. 3 X 0 URUKA F.C.
Um duelo de grandes equipes, que mesmo desfalcadas proporcionaram uma grande partida. No duelo dentro de campo os avantistas saíram com os três pontos que garantiram sua classifficação e de quebra tiraram a invencibilidade da equipe canoense. O já classificado Uruka agora fica de olho nos adversários de seu grupo e jogará a última rodada para manter a ponta da tabela.

14h - BAHIA F.C. 4 X 0 ATLETICANOS F.C.
Bahia segue fazendo história na SL e já está a mais de dois anos sem perder na competição. A goleada em cima do Atleticanos colocou a equipe do Presidente Baresi na ponta do grupo um e consolida o Bahia como melhor campanha até o momento. O Atleticanos ainda não confirmaram classificação matemática, mas somente um desastre total tira a equipe da fase quente.

16h - A.F. UNIVERSITÁRIO 5 X 2 A.E. CREMONA
A A.F.U reencontrou a vitória. Foram necessárias cinco rodadas para os comandados do técnico Sérgio Lara conseguirem seu primeiro sucesso na edição 2017. A goleada sobre o Cremona deu uma sobrevida para a equipe porto-alegrense. O Cremona mais uma vez ficará de fora da fase quente, mas após sua primeira vitória já começa a respirar novos ares e tem um turno inteiro para buscar algo melhor na SL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário