terça-feira, 9 de abril de 2013

Taça Bizzarro - 3ª Rodada

Mais uma vez, todos os jogos ocorreram no sábado, com o G2 buscando a recuperação  Muitos resultados surpreendentes. Vamos a eles.

Delaboca 3x2 8 ou 80
Assumindo a terceira colocação do G1, e mostrando grande recuperação, o Delaboca vence a segunda, com mais um gol de Tutty. Já os Oitentistas, seguem decepcionando e ainda sequer pontuaram este ano.

Fhenix 1x6 Querência
A primeira surpresa da rodada, e não é pela derrota do atual campeão, mas sim pela forma como se deu. Uma sonora goleada que o Querência aplicou, com três gols do agora artilheiro Léo. Os seis gols balançaram a casa dos laranjas, que terão muito trabalho a fazer, e buscar a recuperação no certame. Já o Querência segue firme na busca da liderança do G2.

Colón 1x1 Bordô
Mais um tropeço em casa do Colón, que para na defesa do BFC e não consegue arrancar mais três pontos. Sentiu a falta de seus atacantes, que estavam suspensos. Já o Bordô faz seu primeiro ponto e começa a calcular suas chances de classificação.

Bahia 2x3 Time de FC
Pelo ano que vem realizando, foi a segunda surpresa da tarde. O Tricolor que vinha embalado, em sua velha casa, não conseguiu vencer o TFC e acabou amargando a primeira derrota de 2013. Já o TFC, ressurgi no campeonato, após duas doloridas derrotas. Parece que as punições da segunda rodada acordou um gigante adormecido.

Avante 1x2 UPF
A última surpresa da rodada, o UPF faz feito inédito em sua primeira vitória na SL2013. Derrota fora de casa o Avante, que estava invicto no Canarinho a mais de um ano, e nunca havia sido derrotado jogando pela SL em seu campo. O herói do jogo foi Luis Daniel, autor de dois gols, ambos de cabeça.


Resi 3x5 Biro-Biro
Jogo de muitos gols, troca de placar e emoção até o final. O Resi sai na frente, leva o empate, abre o placar novamente, mas leva uma fulminante virada e não acha forças para ao menos empatar. Destaque do jogo foi o atacante Bruno Carpes do BBFC, que fez três gols e encosta na artilharia da SL2013.

Russo Preto 2x1 Bordô Canoas
No jogo dos líderes, com a presença do homenageado Paulo Bizzarro, o Russo supera as dificuldades da partida e sai vitorioso. Mais uma vez Lucas sai de campo com um gol anotado e vence o duelo particular com Sarafo. Mesmo com a derrota o BFC Canoas segue líder do G2, já os pretos , com os três pontos, abrem vantagem do segundo colocado do G1.

Treinador Carica e Paulo Bizzarro

Que venha a próxima rodada.

4 comentários:

  1. Eu presenciei quase que o jogo todo do BFC x Russo, e o que eu vi foi um jogo equilibrado mas com muitos xingamentos à arbitragem...qualquer falta era um bate boca de ambas as equipes, expulsões, qual vai ser a providencia a ser tomada??? No jogo entre biro biro e delaboca o biro recebeu uma severa punicao(30 kg de alimento) por contestarem faltas e possiveis xingamentos ao trio de arbitragem....Punicao que foi dada pelos organizadores do campeonato, que inclusive estavam presentes nesse jogo. O que aconteceu nessa partida nao chega nem perto do que realmento houve em gravataí no jogo do biro biro...
    Peço aos coordenadores da SL2013, que revejam seus critérios de punições...A pergunta que fica, quantos kg BFC e Russo Preto devem pagar??? ou melhor quantas familias eles sustentarão??

    Att Itaqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que aconteceu neste jogo comentado anteriormente. Mas sei o que aconteceu no jogo do RUSSO X BFC, e concordo com o cometário acima. Acho justo que os atletas envolvidos, sim, esses sejam punidos da forma que acharem necessário, e que o time no geral faça também a contribuição necessária de alimentos. Pois esse também é o objetivo da SUPERLIGA.
      Tá certo, que alguns esquecem que são amigos dentro e fora de campo, que o respeito acaba sendo perdido, que ofensas e xingamentos são gritados e ditos a todo tempo, e isso acontece muito nos jogos. Mas pessoal!!! O jogo tem apenas 90 min. Quando termina vamos comemorar, vamos confraternizar, uns mais felizes que os outros é claro, pois todos saem com o mesmo objetivo, o de GANHAR !!! Mas se for para perder que seja mesmo o jogo e não o respeito.
      Vamos nos respeitar, aceitamos tantas coisas ao longo de nossas vidas, porque não aceitar que fomos melhores ou piores que os outros.
      Aos que acessam diariamente o blog, seja minuto a minuto,ou não.
      E aos que gostam de assistir um bom jogo, uma disputa acirrada, eu deixo aqui meu comentário.
      E digo VAMOS FAZER DIFERENTE... VAMOS TORCER... VAMOS VALORIZAR... E ACIMA DE TUDO NOS RESPEITAR... Todos aqui possuem famílias, e essas costumam comparecer aos jogos, então se você quer respeito com você e com os seus VAMOS FAZER DIFERENTE.
      Vamos combinar que tá uma PALHAÇADA, os comentários maldosos, os xingamentos, aqui ninguém é menos ou mais que ninguém. Todos quando aceitaram participar, sabiam que poderiam encontrar desafios, tanto em campo, quanto fora dele. Não vamos ficar achando culpados, para uma coisa onde, todos que ali estavam presentes tiveram sua parcela de culpa. Alguns poderiam ter evitado, segurado, deixado para lá e outros poderiam não provocar, não ofender, e manter-se focado no objetivo JOGAR BOLA PARA VENCER !!! Ou não ? Saíram de casa para isso mesmo, geral confusão ?
      Que a SUPERLIGA tenha discernimento com ambos os times e que seja neutra no contexto geral, fazendo valer o que é justo.

      Excluir
  2. meu bruxo não tem motivo de você escreve isso pagar quantas familia eles sustentarão.


    são criança carente que nem sempre o pai e a mãe não da ondem tira alimento para seu filho ou para sua familia.

    melhor revejam você que não saber oque esta escrevedor

    ResponderExcluir
  3. Comentário pifio do bordosiano ali em cima... tem que tirar o time são reincidentes...já excluíram time da liga por muito menos... sempre os bordosianos tem um alibi, mas no campo não cumprem o que falam no facebook... digitando tudo é lindo...a competição que era respeitosa está sendo prejudicada por essa equipe...

    Léo - ex jogador da superliga.

    ResponderExcluir