sexta-feira, 26 de abril de 2013

Taça Paulo Bizzarro - 5ª rodada

Todos os jogos acontecerão neste sábado, 27 de abril. Os confrontos:

Delaboca X Querência: Gravataí - Fazendinha - 10 horas. O time do goleador Leo, sensação do grupo 2, joga para garantir matematicamente sua classificação, enquanto o Delaboca, com o volante da Superseleção Chico, tenta a vitória para se consolidar na zona de classificação do grupo 1.

Colón X Biro Biro: Canoas - 1º de Maio - 10 horas. Com campanha irregular, o Colón precisa da vitória para ingressar na zona de classificação do grupo 1, enquanto o Biro Biro, do artilheiro Bruno e do volante selecionável Timba, joga para se consolidar na zona de classificação do grupo 2.

Fhenix X Bordô: Nova Santa Rita - campo do Caju - 14 horas. O campeão Fhenix, com seus três selecionáveis - Ceceu, Roger e Dabruxa, encara o Bordô tentando buscar a liderança no grupo 1. O Bordô joga para confirmar seu crescimento na competição e buscar a vice-liderança da chave.

Avante X Time de FC: Cachoeirinha - Viveirão - 14 horas. Ambas as equipes jogam pela recuperação. Equipes de chegada, de boa campanha em anos anteriores, neste ano ainda não conseguiram repetir as boas campanhas do passado. Jonas, Pillar, Leonardo, Reinaldo e seus companheiros jogarão uma batalha pela sobrevivência.

Resi X UPF: Canoas - Muradas - 14 horas. O Resi, com o goleiro da Superseleção Dida, joga para entrar na zona de classificação do grupo 1, enquanto o UPF do goleiro Rafa, um dos menos vazados, joga para se manter na vice-liderança do grupo 2.

Russo Preto X 8 ou 80: Canoas - Muradas - 16 horas. O líder Russo Preto, com seus zagueiros selecionáveis Seco e Gustavo, defende a melhor campanha contra o 8 ou 80 que ainda não se achou na competição.  É o jogo da vida para os oitentistas.


Um comentário: