quinta-feira, 13 de junho de 2013

Domingo de tirar o fôlego

Neste domingão, o programa obrigatório de que gosta de futebol é ir ao City Park, em Cachoeirinha, e assistir aos dois jogos semifinais da Taça Paulo Bizzarro, o 1º Turno da Superliga 2013. os jogos:

10:00 - QUERÊNCIA x BIRO BIRO
Duelo entre duas equipes estreantes na competição, que se classificaram em 1º e 2º lugar no grupo 2. Ambas querem fazer história na SL. O Querência, única restante que não é de Canoas, se classificou por antecipação e patrolou o Bordô nas quartas-de-final. Vai embalado para o confronto, confiando nos gols do goleador da competição, Léo. O Biro Biro eliminou a copeira equipe do Time de FC, simplesmente o líder do Ranking da SL, e conta com os gols de Bruno, 3º goleador da SL. Jogão para sacudir o City Park.

12:00 - RUSSO PRETO x FHENIX
Clássico Canoense, reedição da final do 2º turno da SL2012, onde após um empate em 1 a 1, o Fhenix se sagrou campeão nos pênaltis. Os Pretos chegam invictos, com a melhor campanha, e dispostos a dar um novo final para o clássico. Tem a melhor defesa e um dos melhores ataques da competição. O atual Campeão Fhenix eliminou o ex-invicto Delaboca e parece ter retomado seu futebol de garra e de muita qualidade. Jogo que cardíaco nenhum poderá assistir.

Agora é torcer para o tempo ajudar e para que as equipes só joguem na bola, praticando os Princípios da Superliga: Companheirismo, amizade, espírito esportivo e fair play.

Façam suas apostas e... TODOS AO CITY PARK!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário