terça-feira, 25 de junho de 2013

Viamão vai tremer

Neste sábado, 29, a partir das 15h30min, o estádio do Tamoio será palco da Final da Taça Paulo Bizzarro, o 1º turno da Superliga 2013. QUERÊNCIA e FHENIX chegam dispostos a fazer um grande jogo e levar o caneco pra casa. Será um combate de gigantes, Viamão X Canoas.

Credenciais:

QUERÊNCIA: estreante na Superliga, fez a melhor campanha do grupo 2 e se classificou antecipadamente para as quartas-de-final. Venceu Bordô (4 a 0) e Biro Biro (2 a 0) nos mata-matas. Campanha de 6 vitórias e 3 derrotas, com 26 gols marcados e 13 gols sofridos. Tem o goleador da competição, Léo, com 11 gols marcados. Representa a cidade que acolhe a final, Viamão, e deverá ter a maior parte da torcida a seu favor.

FHENIX: atual campeão da Superliga, não começou jogando tão bem, mas foi "encaixando" seu jogo ao longo do campeonato, extamente como no ano passado, e chega fortalecido à final. Campanha de 6 vitórias, um empate e uma derrota, exatamente para o Querência. Marcou 17 gols e sofreu 14 gols. Passou por Delaboca (1 a 0) e Russo Preto (4 a 2) nos mata-matas. Dabruxa é o goleador que sempre aparece bem em jogos decisivos. A equipe representa Canoas nesta final.

Neste sábado, TODOS AO TAMOIO!!!

3 comentários:

  1. um bom jogo aos dois times e parabéns pela campanha abraços.

    MARCELO POSSAMAI
    BORDÔ FC

    ResponderExcluir
  2. São duas equipes merecedoras, pois demonstraram humildade e qualidade nos jogos até aqui, que vença o melhor, ou neste caso o time que errar menos.
    Abraços e um ótimo jogo aos atletas!

    Amante do Futebol.

    ResponderExcluir
  3. Bom jogo aos finalistas. Que vença o melhor!!!!
    Abraço!!!

    Giovani
    Delaboca

    ResponderExcluir