sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rodada completa

Oito equipes entram em campo neste sábado para disputa da 2ª rodada da Copa Peixão. Os jogos:

DELABOCA X COLÓN: Gravataí - Fazendinha - 10 horas
O Delaboca estreia no turno e tentará manter a boa fase de vitórias do 1º turno, quando classificou em 2º. O Colón, que não se classificou no 1º turno, estreou neste turno com derrota para o Russo Preto, e neste jogo vai em busca da recuperação e da classificação.

AVANTE X FHENIX: Cachoeirinha - Viveirão - 14 horas
Após ótima intertemporada de amistosos, o representante de Cachoeirinha vai em busca de recuperação no 2º turno, pois não se classificou para os mata-matas do 1º turno. Após perder a final do 1º turno para o Querência, o Fhenix joga para mostrar que ainda é candidato ao título da liga e se classificar novamente.

TIME DE FC X QUERÊNCIA: São Leopoldo - Soc. Guarani - 10 horas
O Time de FC fez campanha irregular no 1º turno e quer voltar a disputar título de turno. A equipe é líder no ranking geral da SL e precisa pontuar para tentar embalar na competição. O Querência joga de sangue-doce, pois é o campeão do 1º turno e já está com lugar garantido na superfinal. Tentará manter o foco para vencer o turno novamente e evitar a superfinal.

UPF X BORDÔ: Canoas - Rio Grande - 13h30min
O UPF não se classificou no 1º turno e o Bordô se classificou em 4º, sendo goleado nas quartas pelo Querência. Ambos precisam se recuperar, largar bem e tentar embalar para se classificar com uma boa pontuação.

BAHIA, RUSSO PRETO e RESI folgam na rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário