quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quartas-de-final da Copa Peixão

Grandes jogos agitarão o final de semana. São as quartas-de-final da Copa Peixão. Confira:

Time de FC X Fhenix: Sábado - Gravataí - Vila Branca - 10 hs
O líder do ranking da SL pega o campeão de 2013. As duas equipes tem comportamento irregular na SL2013, alternando bons momentos com derrotas inesperadas. Oportunidade para uma delas vencer e embalar no restante do campeonato. Resultado do confronto no 1º turno: Time de FC 2 x 3 Fhenix.

Bahia X Bordô: Sábado - Gravataí - América - 14 hs
O Bahia chega bem melhor no confronto. O Bordô venceu apenas uma no 2º turno (contra o Resi - partida que foi anulada) e busca chegar novamente à uma semifinal, coisa que não acontece desde a 1ª edição. O Bahia quer chegar em mais uma semifinal e, quem sabe este ano, conquistar um turno e a vaga na superfinal. Resultado do confronto no 1º turno: Bahia 1 x 2 Bordô.

Avante X UPF: Sábado - Cachoeirinha - Viveirão - 14 hs
Após um fraco 1º turno, onde não se classificaou para os mata-mata, o Avante joga para ser novamente semifinalista, como nos dois turnos em 2012. O estreante UPF, que também não se classificou na Taça Bizzarro, joga para surpreender e eliminar um dos fortes concorrentes ao título. Resultado do confronto no 1º turno: Avante 1 x 2 UPF.

Querência X Russo Preto: Domingo - Viamão - Cantegril - 10 hs
O Querência, Campeão do 1º turno, joga para vencer também o 2º turno e eliminar a superfinal. O Russo Preto, que já tem garantido o troféu de 3º lugar, joga para mostrar que a melhor campanha geral não foi à toa. Será a disputa do goleador Léo contra os três goleadores pretos que o perseguem na artilharia da SL: Rafa, Nezinho e Lucas. Resultado do confronto no 1º turno: Russo Preto 3 x 1 Querência.

SUSPENSOS: Thiago Vasconcelos, do UPF, e Vinicius Marques de Paula e Bruno Mantanari, ambos do Avante, estão suspensos para as quartas-de-final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário