quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Quatro times querendo fazer história na Superliga

Neste sábado ocorrem as semifinais da Copa Peixão, e quatro equipes que nunca venceram a Superliga buscam fazer história na competição.

Bordô FC: A mais tradicional equipe da competição foi 3ª colocada na primeira edição e depois não conseguiu mais chegar sequer à alguma semifinal de turno. Em 2014 o Bordô já decidiu que não vai participar. Vencer a edição 2013 seria dar a volta por cima e fechar um ciclo com chave de ouro.

Time de FC: Outra tradicional equipe, o TFC já venceu duas vezes os turnos da competição (2010 e 2011), mas ainda não colocou uma placa na base do troféu itinerante. Tem dois vice-campeonatos, mas em 2012 não foi bem. Vencer o turno e disputar mais uma superfinal seria um prêmio mais que merecido para a equipe que é líder no Ranking da Superliga.

Avante FC: Disputando a SL pela segunda vez, o Avante quer chegar a uma final pela primeira vez. Em 2012 foi eliminado nas semifinais nos dois turnos, e este ano não classificou no primeiro turno. Vencer o turno e disputar a superfinal numa revanche contra o Querência seria a glória para o time de Cachoerinha. Para vencer a edição 2013, serão necessárias duas vitórias sobre o Querência.

EC Querência: Na sua primeira experiência de SL a equipe de Viamão já foi de cara ganhando o 1º turno e se classificando para as semifinais do 2º turno. O Querência joga para ser a primeira equipe a ganhar os dois turnos de uma mesma edição, evitando a valorizada superfinal.

FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário