terça-feira, 5 de novembro de 2013

Goleador e Goleiro menos vazado definidos

Chegamos à final do 2º turno da Superliga 2013 e a disputa pelos troféus de Goleador e Goleiro menos vazado já está definida.

O Goleador do campeonato é LÉO, do Querência, que tem 16 gols e ainda joga a superfinal. A briga de Léo é para se aproximar dos recordistas de gols de todas as edições da Superliga, Fabiano (Chineiro/2009) e Silvinho (Humaitá/2010), ambos fizeram 21 gols. Léo já superou Sarrafo (Bordô Canoas/2012), que fez 15 gols, mas ainda está atrás de Fernando (Jovem Master/2011), que fez 20 gols.
Sobre o assunto, Léo diz: "Quero simplesmente ajudar o Querência a ser campeão, independente de marcar mais um ou vários gols, desde que estes sejam decisivos e ajudem a gente a ser campeão eu estarei feliz e realizado. Troco na hora o título de artilheiro pelo de campeão, sem pestanejar!"
Os goleadores ainda em ação mais perto de Léo são Lucas e Túlio, ambos do Bordô, e Helton e Rafa, também do Querência, todos com 4 gols marcados.

Com os quatro gols sofridos por Hector nas semifinais do 2º turno, o troféu de Goleiro menos vazado não escapa mais de MAURÍCIO, do Delaboca. Nem Leonardo nem Hector podem mais alcançá-lo. Em 14 jogos, Maurício conseguiu a excelente média de 1,0 gol por partida, repetindo a melhor média histórica da Superliga, de Fernando, também do Delaboca, no ano passado. É o Delaboca começando a formar uma tradição de ótimos goleiros na Superliga.

Parabéns ao Léo e ao Maurício pelas conquistas. No dia 30 ambos receberão seus troféus e os merecidos aplausos pelas suas performances.

Nenhum comentário:

Postar um comentário