sábado, 22 de março de 2014

Copa Diogo Nascente - 1ª rodada

Jogos muito disputados e principais goleadores fazendo seus primeiros gols.


Colón 2 x 3 Querência

Jogo disputado com chuva e que só foi decidido no finalzinho. O Querência mostrou sua força abrindo 2 a 0 na primeira etapa, com Rafa e Chuquel. No segundo tempo o Colón foi pra cima e pressionou até conseguir o empate, com Fagner e Luis. Aos 44 o artilheiro Léo fez a diferença e matou o jogo em 3 a 2.


UPF 0 x 2 Delaboca

O Delaboca abriu o placar logo aos 5 minutos, com Giovani cobrando pênalti, obrigando o UPF a sair para o jogo e atacar. Com isso, o Delaboca pode fazer seu jogo mais tranquilo, tocando bola e contragolpeando. Aos 35 da segunda etapa, Wagner acerta bonito chute e fecha o placar em 2 a 0.


Kilmes 1 x 3 Avante

Após um primeiro tempo sem gols, o Kilmes até saiu na frente na segunda etapa, com gol de Bruno, mas sofreu a virada logo depois, com gols de Chaves (de falta) e Ademir. No finalzinho do jogo, Chaves ainda marcou mais um, de pênalti, e se isolou na artilharia da 1ª rodada.


Fhenix 3 x 1 AFCEEE

O Fhenix dominou o jogo e fez valer o mando de campo, abrindo 3 a 0 já na 1ª etapa, com Maikel, Benfica e o artilheiro Sarrafo, agora defendendo as cores laranja e preto. A AFCEEE só conseguiu "entrar" no jogo na segunda etapa, quando conseguiu seu gol através de Lucas.


Bahia 0 x 2 Perestroika

A Perestroika conseguiu excelente resultado no Vila Branca. Jogou com o regulamento embaixo do braço, firme na defesa e saindo em contra-ataques. Pedro abriu o placar aos 15 do 1º tempo. O Bahia pressionou bastante, mas quem marcou mais um foi a Perestroika, com Rafinha, na 2ª etapa.


Russo Preto 1 x 1 Time FC

Clássico da Superliga, sempre muito disputado, e desta vez não foi diferente. O goleador Dabruxa, agora defendendo os Pretos, marcou seu gol já na segunda etapa. Apesar do domínio dos Pretos, o TFC nunca desistiu do jogo e aos 46 minutos, Jonas empatou, aparando cobrança de falta lateral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário