quarta-feira, 2 de abril de 2014

Copa Diogo Flores Nascente – 2ª Rodada

A segunda rodada continua com grandes jogos, embates emblemáticos e muita emoção em campo, com três jogos sediados no Haras Muradas em Canoas.

AVANTE X UPF: Cachoeirinha – Canarinho – 14hrs
O campeão continua sua caminhada ao bi campeonato, mas pega pela frente uma pedra em seu sapato, pois ano passado foi surpreendido em casa pelos Canoenses do UPF e seu artilheiro Luiz Daniel, carrasco daquela partida. O UPF busca a reabilitação. Grande jogo.

TIME DE FC X COLÓN: Canoas – Muradas (Principal) – 14hrs
O time de Santa Fé irá atrás da recuperação frente ao grande paredão Timense, que vem descontado de seu capitão, que cumpre suspensão automática. O jogo será no tapete do Haras Muradas.

PERESTROIKA X KILMES: Canoas – Muradas (Campo 04) – 14hrs
Perestroika, mandando seus jogos no mais novo campo do Muradas, recebe a outra equipe debutante em 2014. O alvi-negro vem para confirmar sua largada vitoriosa, já a gurizada da Ideal de Canoas, busca os primeiros pontos para subir na classificação.

DELABOCA X FHENIX: Canoas – Muradas (Principal) – 16hrs
Clássico emblemático da Superliga, considerado o jogo da rodada. Embate que já definiu jogos decisivos agora coloca a frente dois líderes de chave. Promessa de grande jogo de futebol. Duelam dois grandes jogadores, Giovani e Sarrafo. A dica é pegar sua cadeira de praia e se mandar ao Muradas.


QUERÊNCIA X BAHIA: Viamão – Cantegril – 16hrs
Na pequena Arena Cantegril, o tricolor tentará a recuperação, após uma derrota em casa, na primeira rodada. Já o vice-campeão de 2013 apostas suas fichas em seu forte ataque, liderado por Léo para confirmar mais uma vitória e quem sabe assumir a liderança da chave.

AFCEEE X RUSSO PRETO: Gravataí – Fazendinha – 16hrs

Jogando na distante Fazendinha, a casa do AFCEEE, os pretos de Canoas vão em busca de sua primeira vitória, assim como os donos da casa, que após seu retorno a SL, ainda não pontuaram no certame.

SUSPENSOS PARA A SEGUNDA RODADA

Um comentário:

  1. AVANTE 3 X 1 UPF
    TIME DE FC 0 X 0 COLÓN
    PERESTROIKA 2 X 1 KILMES
    DELABOCA 1 X 2 FHENIX
    QUERÊNCIA 3 X 1 BAHIA
    AFCEEE 0 X 4 RUSSO PRETO

    ResponderExcluir