terça-feira, 22 de abril de 2014

Copa Diogo Nascente - 4ª rodada

Neste sábado ocorrem os jogos da 4ª rodada da Copa Diogo Nascente. Fazendinha, Muradas e Cantegril serão os palcos dos jogos.

AVANTE x RUSSO PRETO: Gravataí - Fazendinha - 16 hs
O Campeão Avante vem de derrota e precisa de recuperação, justamente contra o vice-líder do grupo 2. Pra piorar, o jogo saiu de Cachoeirinha e vai ser jogado em campo neutro. O Russo Preto quer confirmar a boa fase e já encaminhar a sua classificação. Jogo eletrizante.

DELABOCA x COLÓN: Gravataí - Fazendinha - 10 hs
O Delaboca tem apenas uma partida jogada e se mantém na zona de classificação. Joga pra embalar na competição. O Colón faz campanha irregular, com uma vitória e uma derrota. Se vencer dá um grande passo em busca da vaga.

AFCEEE x BAHIA: Gravataí - Fazendinha - 14 hs
Jogo dos desesperados: dois jogos e duas derrotas para cada um. Quem perder a terceira consecutiva vai precisar de um milagre para conquistar a vaga. O empate vai complicar demais as duas equipes. Jogo tenso.

TIME FC x KILMES: Canoas - Muradas - 10 hs
O Time FC ainda não mostrou em campo aquela equipe forte de outras edições. Bela oportunidade para conquistar a primeira vitória e deslanchar. O Kilmes joga sua 4ª partida e busca recuperação da derrota para o Querência na última rodada.

QUERÊNCIA x UPF: Viamão - Cantegril - 16 hs
O Querência faz ótima campanha, é o líder do grupo, joga para confirmar a classificação e, se vencer, praticamente garante a primeira colocação do grupo. O UPF vem de duas derrotas e precisa vencer para voltar a sonhar com a classificação.

PERESTROIKA x FHENIX: Canoas - Muradas - 14 hs
O Perestroika vem de ótima vitória e se vencer encaminha sua classificação. O Fhenix voltou aos seus melhores momentos, tem 100% de aproveitamento e se vencer também encaminha a vaga.

SUSPENSOS DA 4ª RODADA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário