quarta-feira, 9 de abril de 2014

Copa Diogo Nascente - 2ª rodada

QUATRO DOS SEIS JOGOS REALIZADOS,
MUITOS GOLS, UM NOVO
ARTILHEIRO E GRUPOS BEM EMBOLADOS.

TIME DE FC 4X5 COLÓN
Jogando em sua nova casa o Muradas o TFC sucumbi a correria do Atl. Colón e sai com a primeira derrota da SL. Destaque do jogo foi o veterano meia atacante Frank, autor de dois tentos, que levaram seu time ao triunfo. Mesmo com dois expulsos dos visitantes, os Timenses sentiram o peso dos desfalques e não conseguiram buscar o empate.

PERESTROIKA 2X5 KILMES
Outro jogo no Haras Muradas, onde a força do grupo do Kilmes foi soberano ao time do PFC. O grande nome do jogo foi o centroavante Bruno, que marcou dois gols e dispara na artilharia do certame.


AFCEEE 0X4 RUSSO PRETO
Na fazendinha, os pretos de Canoas não tomaram conhecimento da equipe da CEEE, que teve um grande apagão no primeiro tempo, pois três gols foram neste tempo. O destaque do jogo, foi o volume de jogo do Russo e a dobradinha de Rafa e Lucas, ambos com dois gols cada.

QUERÊNCIA 2X1 BAHIA
No Cantegril, alçapão do Querência, o Bahia foi mais uma presa, só que não vendeu a derrota facilmente. Jogo complicadíssimo, onde o detalhe definiu o jogo. Léo o "craque de 2013", mais uma vez deixou o dele, mas saiu mais cedo do jogo, expulso pela arbitragem, tornando-se um grande desfalque na próxima rodada.


AVANTE X UPF
Jogo foi encerrado com apenas 8 minutos de jogo. A sumula esta sendo analisada pelo G5 junto aos clubes envolvidos para definir a remarcação desta partida.

DELABOCA X FHENIX
Na sexta-feira, a partida foi suspensa e transferida, em contato do G5 com ambas as direções dos times.

VAMOS A PRÓXIMA RODADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário