terça-feira, 29 de abril de 2014

Quarta Rodada

Copa Diogo Flores Nascente – 4ª Rodada
Com três jogos na ótima Fazendinha, a SL começa a definir seus classificados, trazendo muita emoção aos jogos.

DELABOCA 3X1 COLÓN
Grande clássico argentina na SL. Muito disputado, acirrado, onde os mandantes fizeram o placar e confirmaram o 100% em seu grupo, mesmo que com duas rodadas em atraso.

TIME DE FC 0X1 KILMES
Mais uma vez como visitante e jogando no Muradas, o Kilmes confirma sua segunda vitória. Brilhou a estrela do artilheiro Bruno, com um solitário tento na partida, que foi o suficiente.

AFCEEE 0X2 BAHIA
Duas equipes desesperadas, necessitando da vitória. O tricolor levou a melhor, pois numa partida de xadrez o erro é imperdoável. Com duas falhas defensivas, a defesa do AFCEEE faz água e vê suas chances diminuírem potencialmente. Já Luis Baresi era só alegria após o apito final.


PERESTROIKA 2X4 FHENIX
Com uma campanha irregular, o alvinegro não conseguiu segurar o líder do G2. O destaque da partida foi o volante das laranjas. Roi, que marcou dois gols na partida e ainda foi escolhido o melhor em campo.

AVANTE 1X2 RUSSO PRETO
Sem o mando de campo, cumprindo punição, o atual campeão recebeu na Fazendinha o Russo de Canoas. Mesmo saindo a frente no placar, não conseguiu frear a virada do adversário e viu sua classificação complicar. Já os pretos seguram uma confortável segunda colocação.

QUERÊNCIA 5X0 UPF

A melhor equipe do 1º turno recebeu em seu alçapão a equipe de pior aproveitamento. Aconteceu à lógica, mas a vitória com certa facilidade do líder do G1 ocorreu apenas na segunda etapa, quando a marcação do UPF deu uma amolecida. Grande destaque foi Léo, autor de dois gols, voltando com tudo a briga pela artilharia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário