quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Terceira Rodada

Com promessa de tempo firme, a 3ª rodada promete ser completa de jogos e emoções. Com times jogando sua terceira partida, os grupos vão afunilando e definindo posições!
Temos por outro lado times ainda com jogos atrasados, isso pode atrapalhar um pouco o planejamento destes, mas nada que tire a satisfação e alegria de jogar a Superliga, e enfrentar seus amigos em equipes adversárias.
A equipe que folga nesta rodada é o Avante de Cachoeirinha e atual campeão da Superliga.
Vamos aos jogos:

GRUPO 1
COLÓN X KILMES - Fazendinha (Gravataí) - 10:00hrs
Ambos buscam sua primeira vitoria na Taça, os Canoenses vem de dois empates e procuram deslanchar, já o Colón vem de derrota e quer a recuperação. Duelo entre "matadores", a experiência de Frank, frente a alegria nas pernas de Bruno.

RUSSO PRETO X UPF - Muradas (Canoas) - 15:30hrs
Clássico canoense para sacudir a cidade. A líder UPF vai ao covil dos pretos para confirmar sua classificação. Já o Russo busca sua primeira vitória na Taça Davi, pois vem de uma amarga derrota na rodada passada. Kamuca promete mais gols frente a melhor defesa de 2014.

FHENIX X BAHIA - Guarani (Nova Santa Rita) - 15:30hrs
O tricolor vai a casa dos Laranjas de Canoas para melhorar sua pontuação. As duas equipes vão para sua terceira partida, e a luta pela classificação depende de um resultado positivo das duas equipes. Um empate pode prejudicar seus planos, pior ainda para o Bahia. O Fhenix, vencendo praticamente assegura uma classificação.

GRUPO 2
DELABOCA X TIME DE FC - Nacional (São Leopoldo) - 12:00hrs
Jogo de recuperação. Ambos times perderam, mas ainda tem boas chances de classificar. Duelo particular entre dois grande jogadores. Jonas Pezão e Giovani, amigos fora de campo, líderes de suas equipes, vão para o tudo ou nada, onde apenas a vitória os interessa.

AFCEEE X PERESTROIKA - Vila Branca (Gravataí) - 14:00hrs
A associação busca sua primeira vitória na SL2014, mas pega pela frente a temida PFC e seu artilheiro Arlisson. Campeão do primeiro turno, a Perestroika busca mais uma classificação para tentar o inédito segundo turno. Missão quase impossível da AFCEEE, mas o futebol nos preparam surpresas.

FAÇAM SUAS APOSTAS, ESCOLHA
SEUS JOGOS, VÁ AOS CAMPOS!




Nenhum comentário:

Postar um comentário