terça-feira, 19 de agosto de 2014

Terceira Rodada

Com apenas um jogo suspenso (AFCEEE X PERESTROIKA) e remarcado para o dia 23/08, a rodada teve grandes emoções. Vamos aos Jogos:

GRUPO 2
COLÓN 2X2 KILMES
Resultado que deixou o grupo embolado e não deixou o Kilmes se aproximar da liderança. Já o Colón somou seu primeiro ponto graças aos gols de Fagner, mas não teve forças para segurar a vitória, que esvaiu-se aos 47' do segundo tempo quando Messi decretou o empate. Jogo disputadíssimo na Fazendinha.



RUSSO PRETO 2X0 UPF
O Russo bate o líder UPF em seus domínios e respira no segundo turno. Um jogo de muita disposição, onde o erro determinou a vitória preta. Em dois erros defensivos o UPF deixou escapar um resultado que garantiria sua classificação sem sofrimento. Agora é trabalhar para a próxima rodada.

FHENIX 2X2 BAHIA
Mais um grande duelo. Assim como Colón e Kilmes, foi decidido nos momentos finais da partida. O visitante largou na frente, levou a virada, e quando tudo parecia encaminhar para mais uma vitória do Fhenix, veio o empate, em uma bola "espírita" de Dal, que correu toda a área e foi morrer no fundo do gol. O Fhenix estaciona na segunda colocação, já o Bahia respira por aparelhos e necessita de uma vitória na próxima rodada.

GRUPO 1
TIME DE FC 0X2 DELABOCA
Jogo entre tradicionais adversários, onde o ataque venceu a defesa. Giovani liderou seu time e conseguiu vantagem contra a defensiva organizada e liderada por Pillar. Zé Mario com um golaço de voleio abriu os trabalhos e garantiu um jogo mais tranquilo para os Delaboquenses. Wagner foi de herói a carrasco, pois fez o gol da vitória mas conseguiu ser expulso, e desfalca seu time na próxima rodada. O TFC está na UTI com duas derrotas, precisa desesperadamente de uma vitória. Já o Dela dorme na segunda colocação.

Que venha a próxima rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário