segunda-feira, 15 de junho de 2015

BAHIA CAMPEÃO!!!!

Em uma final eletrizante os tricolores de Gravataí venceram os favoritos do All Boys e levaram para casa a Taça Big Born, o primeiro turno da SL2015. A partida mal tinha começado e a equipe do treinador Luis Guerra já tinha um pênalti a seu favor cometido pelo goleiro Ariel em cima de Balú. O atacante cobrou e colocou seu time na frente e antes dos dez minutos faria mais um, Dodô fez uma grande jogada pela esquerda, entrou na área e foi derrubado com falta. O árbitro Jairo não titubeou e apontou mais uma vez para a marca da cal. Balú converteu mais uma vez. O All Boys acordou para o jogo e buscou com muito empenho e determinação descontar e depois empatar mas a defesa baiana estava inspirada e segura. Ao final da primeira etapa, Boga descontou de falta, um golaço. 
O segundo tempo foi com domínio do All Boys que desperdiçou três chances claríssimas de gol e parou na defesa sólida do Bahia. Ao final do jogo foi festa para o tricolor de Gravataí. Este é o primeiro troféu conquistado pela equipe do Presidente Baresi que foi fundada em 2002. A conquista foi especial para o lendário Baresi pois a Taça Big Born era alusiva a Loja de seu filho, Humberto Born.

As duas equipes fizeram entrada padrão FIFA e se cumprimentaram antes do jogo 


All Boys vinha com a melhor campanha da competição e invicto

A comunidade da Vila Central foi em peso para as arquibancadas do SESI e fez uma grande festa para apoiar a equipe do seu bairro.

O Bahia chegou a decisão pela primeira vez e foi guerreiro do início ao fim

E acabou conquistando o primeiro turno, o SESI ficou pequeno para tanta festa




PARABÉNS AO BAHIA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário