quarta-feira, 3 de junho de 2015



DEFINIDOS OS FINALISTAS

Em uma tarde de muitos gol a Taça Big Born conheceu seus finalistas, All Boys e Bahia chegam pela primeira vez em uma decisão da SL e agora decidem no próximo dia 13 quem fica com o título do primeiro turno em uma final 100% Gravataí.

C.A. ALL BOYS 4 X 1 AVANTE F.C.
O caminho dos laranjas da Vila Central foi definido ao meios dia quando em mais uma bela apresentação a equipe goleou o Avante por quatro a um. Os avantistas iniciaram o jogo com muita pressão mas não transformaram em gols as suas oportunidades e sofreram com o ataque do All Boys que mais uma vez tomou conta do jogo e fez o placar com Dudu, Leandro e Junior (2x). O Avante descontou com Maurício mas não havia tempo para mais nada. All Boys finalista da Taça Big Born.

KILMES S.A 1 X 2 BAHIA F.C.
A semifinal mais disputada foi o confronto entre os terceiro e segundo lugares da fase classificatória. As equipes do Bahia e Kilmes não fizeram um primeiro tempo empolgante mas guardaram as emoções para a segunda etapa e o tricolor de Gravataí saiu na frente com Gago. O Kilmes buscou o empate com Rodrigo Rincon mas aos 39, Rafael, fez o gol que colocou o time do lendário Baresi pela primeira vez em uma final de turno na SL.

Com os resultados a partida final está marcada para o dia 13/06 a partir das 16h no SESI - Gravataí.

C.A. ALL BOYS X BAHIA F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário