terça-feira, 25 de agosto de 2015

SUPERLIGA VOLTA PARA SEU SEGUNDO TURNO
A TAÇA DOGÃO DOS GURIS


Após uma parada de 60 dias a nossa Superliga volta com Rodada Canarinho. O Viveirão recebe pela terceira vez no ano uma rodada tripla do campeonato. So jogos como sempre serão quentíssimos e prometem muita emoção do início ao fim. As partidas começam a partir do meio dia mas a semana já tem cheiro de Superliga desde a segunda-feira. As três partidas que agitarão a zona norte de Cachoeirinha são as seguintes:

12h - KILMES SA X C.A. ALL BOYS
Será o jogo onde os verdes de Canoas tentarão ir a forra no primeiro turno a equipe do Kilmes perdeu para o All Boys por três a dois. Para o time de Gravataí a rodada serve para mostrar que a derrota para o Bahia na final já é coisa do passado e o time da Vila Central vem com tudo em busca do título do segundo turno.

14h - C.A. COLÓN X BAHIA F.C.
Os sabaleros terminaram o primeiro turno na última colocação mas sabem que tem força para deixar o primeiro turno para trás e virar o jogo, para isso terá pela frente nada mais nada menos que o campeão da Taça Big Born. A equipe do legendário Baresi vem com todo o gás para o segundo turno em busca do caneco e encerrar  como campeão da SL2015.

16h - AVANTE F.C. X CAVALO F.C.
O clássico Cachoeirinhense na SL, o clássico do Canarinho, o CAVANTE será a partida que encerrará a primeira rodada. Duas equipes da casa se enfrentam em busca da recuperação no certame. Os avantistas buscam apagar a goleada sofrida na semifinal para o All Boys. Já a equipe do Cavalo busca a sua primeira classificação, já que não obteve sucesso na primeira fase e acabou não conseguindo avançar para a fase quente do primeiro turno.

Sábado é dia de futebol, sábado é dia de Superliga no Canarinho.
Pegue a sua cadeira, seu chimarrão e venha prestigiar a melhor competição da várzea metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário