terça-feira, 1 de setembro de 2015

MAIS UMA RODADA DE SUCESSO

A rodada Canarinho, que abriu o segundo turno da SL2015 foi mais um sucesso de organização e de bom futebol. Teve goleada do campeão, surpresa e clássico movimentado.

KILMES S.A. 3 X 1 C.A. ALL BOYS
A primeira partida foi de ótimo futebol. Kilmes e All Boys fizeram uma partida espetacular mas quem levou a melhor foram os verdes de Canoas que devolveram os três gols sofridos no primeiro turno. Os laranjas da Vila Central, com muitos desfalques acabaram sucumbindo ao bom futebol apresentado pelo Kilmes e o jogo acabou com os três pontos indo para Canoas. 
Gols: Murilo, Douglas e Tiago marcaram para o Kilmes. Duka  descontou para o All Boys.



C.A. COLÓN 0 X 3 BAHIA F.C.
Os campeões do primeiro turno entraram em campo determinados a mostrar que o grupo está com tudo e vem forte em busca do título. Já os sabaleiros não conseguiram achar seu norte na edição 2015 e mais uma vez foram derrotados pelo Bahia e continuam na última posição do certame. A equipe do técnico Nelsinho vai ter muito trabalho para buscar a recuperação.
Os gols do Bahia foram marcados por Imã, Gago e Douglas Tim.


AVANTE F.C. 0 X 0 CAVALO F.C.
O clássico do Canarinho foi de muita emoção mesmo não havendo gols. As duas equipes lutaram em busca da vitória do primeiro ao último minuto de jogo. Como em qualquer clássico o que não faltou foi reclamação e rivalidade, tanto que a partida acabou com três expulsos de cada lado por reclamação e discussão.


A Superliga volta com a rodada Barnabé no próximo dia 12 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário