quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BALANÇA GRAVATAÍ!!!!

A Superliga 2015 - Flash Uniformes volta com a rodada Barnabé. Três jogos vão sacudir o Bairro do Parque Florido em Gravataí. É mais uma bela pedida para sábado, muito futebol com jogos validos pela segunda rodada da Taça Dogão dos Guris, o segundo turno da competição.


10h - C.A. ALL BOYS X C.A. COLÓN
Os dois derrotados na primeira rodada da Taça Dogão dos Guris entram em campo para buscar a reabilitação. Um grande jogo onde as duas equipes vêm determinadas a mudar sua situação na tabela e buscar a classificação para a fase quente do segundo turno. Os laranjas de Gravataí entrarão sem seu camisa 10, Lucas Michel, mas também contarão com a volta de seu goleiro Ariel. Já a equipe do técnico Nelsinho ainda busca sua primeira vitória no certame e deve contar com a volta de Frank para o duelo no Barnabé. No primeiro turno deu All Boys por três a um.

12h - AVANTE F.C. X KILMES S.A.
Um grande duelo para a hora do almoço no Barnabé. Kilmes e Avante fazem seu terceiro enfrentamento pela SL e a promessa é de um duelo acirrado. Os Amigos da Vila Ideal vêm de uma grande vitória na primeira rodada e está embalado para o confronto, muito trabalho para o técnico Eder Vieira que buscará a primeira vitória no segundo turno, os avantistas apenas empataram na primeira rodada. No confronto do primeiro turno deu empate em um a um.

14h - CAVALO F.C. X BAHIA F.C.
O último jogo da rodada ficou reservado para o campeão do primeiro turno, o Bahia. O confronto entre as duas equipes põe o Bahia com chance de encaminhar sua classificação e seguir em busca do título da SL2012. Para a equipe do goleiro e Presidente Neni o segundo turno é a chance de mostrar sua força após uma renovação na equipe. Um grande duelo para encerrar com chave de ouro a segunda rodada da Taça Dogão dos Guris. Na rodada Barnabé do primeiro turno goleada do Bahia por cinco a zero.

Pegue sua cadeira e venha acompanhar estes jogaços.
Sábado é dia de Superliga!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário