quarta-feira, 16 de setembro de 2015


SUPERLIGA SEGUE FAZENDO SUCESSO

A rodada Barnabé mais uma vez foi um grande sucesso. Três jogos fizeram a festa de quem foi até o Majestoso acompanhar a segunda rodada da Taça Dogão do Guris, o segundo turno da Superliga 2015 - Flash Uniformes. As condições do campo eram melhores que a rodada do primeiro turno e a bola rolou com mais facilidade, mesmo assim, não superou a média de gols do turno anterior. Confira o que rolou nos jogos.


10h - C.A. ALL BOYS 2 X 1 C.A. COLÓN
Os donos da casa fizeram valer o mando e conseguiram a primeira vitória no segundo turno. Os laranjas, que jogaram de branco, saíram na frente com Boga. O Colón lutou bravamente e buscou o empate ainda na primeira etapa com um gol de Renan. O jogo ficou aberto e muito bom mas o All Boys buscou a dianteira do placar em belo gol de Jasso. Na segunda etapa muita transpiração e muita luta de ambos os lados mas o dois a um prevaleceu.

____________________________________________________________


12h - AVANTE F.C. 1 X 3 KILMES S.A.
Ninguém segura os Canoenses neste segundo turno e a vítima da vez foi o Avante. Os avantistas saíram na frente com Álvaro em um belo gol de primeira. O Kilmes veio para cima e conseguiu o empate com Murilo Stieler, de cabeça. A segunda etapa foi do Kilmes que aproveitou as falhas avantista e fechou o placar com mais um gol de Murilo e Bruno fechou o placar.

____________________________________________________________


14h - CAVALO F.C. 0 X 0 BAHIA F.C.
O empate agradável. Um jogo de muita pegada e muita determinação das duas equipes. O Cavalo superou as expectativas e conseguiu segurar o campeão da Taça Big Born. Os dois times protagonizaram uma partida franca onde o zero a zero acabou sendo injusto para ambas equipes pois não faltaram chances de gols. Um belíssimo embate para quem ficou para o jogo das 14h.



Com os resultados o Kilmes assumiu a liderança, conforme tabela abaixo.



A Superliga volta no próximo dia 26/09 com a rodada Fazendinha.
Fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário