segunda-feira, 28 de setembro de 2015


A Superliga torce para que o tempo ajude e a bola role mais uma vez. O Viveirão do Canarinho recebe a quarta rodada da Taça Dogão dos Guris, o segundo turno da SL2015 - Flash uniformes. A rodada pode definir classificados e até mesmo já deixar alguma equipe de fora da disputa pela vaga na fase quente. Três grandes jogos vão agitar Cachoeirinha na tarde de sábado, confira.

12h - KILMES S.A. X C.A. COLÓN
Duas equipes com campanhas bastante distintas. O Kilmes vem em ótima fase e está com 100% de aproveitamento neste segundo turno e quer carimbar de vez seu passaporte para as semifinais. Já os sabaleros do Colón não pontuaram no returno e ainda buscam a primeira vitória no campeonato. Uma partida com cara de jogo jogado mas não chegaremos nem perto pois todos conhecem a força de ambas equipes.

14h - AVANTE F.C. X BAHIA F.C.
O jogo de velhos conhecidos na SL. As duas equipes se enfrentam desde 2012, quando o Avante ingressou na competição e de lá para cá os jogos são sempre fenomenais. Os avantistas buscam a reabilitação após derrota para o Kilmes e, os tricolores de Gravataí buscam a ponta da tabela depois de empatar sem gols com a equipe do Cavalo. Um jogão para acompanhar no Canarinho.

16h - CAVALO F.C. X C.A. ALL BOYS
O encerramento da rodada será em grande estilo. Cavalo e All Boys prometem uma belíssima partida. Ambas equipes em ascensão nesta Taça Dog dos Guris. O Cavalo vem em uma crescente após não conseguir a classificação no primeiro turno e conta com a boa fase do grupo para manter sua campanha entre os classificados. Os laranjas da Vila Central deu uma derrapada na primeira rodada mas acertou os ponteiros e buscou a virada contra o Colón na segunda rodada e chegou a zona de classificação. Um duelo interessante a partir das 16h.

Venha fazer parte da família Superliga e prestigiar nossa competição. Pegue sua cadeira de praia e curta estes três jogões de bola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário