quarta-feira, 7 de outubro de 2015



TAÇA DOGÃO JÁ TEM EQUIPES CLASSIFICADAS


As chuvas deram uma trégua e a SL2015 voltou com tudo. A rodada Canarinho foi de grandes jogos que agitaram Cachoeirinha desde o meio-dia e parou somente próximos das seis horas da tarde. Teve equipe confirmando classificação, surpresas se consolidando e times se complicando na classificação. Confira aqui os resultados e como ficou cada equipe na classificação da Taça Dogão dos Guris.

KILMES S.A. 3 X 1 C.A. COLÓN
Os sabaleros não resistiram e acabaram sucumbindo a qualidade e boa fase dos verdes de Canoas, o Kilmes foi superior e acabou fazendo mais uma vez o placar de três tentos a um. Com o resultado os canoenses seguem isolados na liderança e estão matematicamente classificados para as semifinais. Ao time do bairro Santa Fé, resta a esperança matemática de vencer os dois últimos jogos e torcer por resultados paralelos.Murilo, Thiago e Rincon marcaram para o Kilmes, e Bicudinha descontou para o rubro-negro de POA.


AVANTE F.C. 1 X 2 BAHIA F.C.
O primeiro confronto entre Cachoeirinha e Gravataí do dia. Um grande jogo onde o que acabou fazendo a diferença foram as chances aproveitadas. A partida foi brigada, catimbada e cheia de emoções mas os visitantes do tricolor gravataiense acabou vencendo com dois gols do seu goleador, Fabiano Balú. O Avante foi brigador e dominou o jogo mas parou nas boas defesas do goleiro do Bahia e em seus erros de finalização, Os bahianos saíram na frente ainda na primeira etapara mas os avantistas descontaram com Dôda Cruz no início da segunda etapa e próximo ao final do jogo, Balú decretou a vitória de pênalti. O Bahia está matematicamente classificado e os avantistas só dependem de seus resultados para passar adiante na competição.

CAVALO F.C. 3 X 2 C.A. ALL BOYS
O confronto que marcou a ascendência da equipe do bairro Canarinho. Um vitória expressiva dos cavaleiros do Canarinho em cima dos laranjas da Vila Central. O Cavalo que não se classificou no primeiro turno segue a passos largos para as semifinais da Taça Dogão dos Guris. Com gols de Paraná, Fabinho e Chico o Cavalo conquistou a vitória sobre o All Boys que também marcou com Magrela e Jasso. As duas equipes tem chances de classificação e só dependem de sí mesmas para conquistar a vaga na fase quente. O jogo também foi marcado por um grande susto onde o jogador do All Boys, Boga, saiu de ambulância do Canarinho após choque com o adversário. O atleta e amigo foi atendido e nada de grave foi detectado.

Após as três rodadas disputadas na Taça Dogão dos guris a classificação é a seguinte:

A Superliga volta no próximo fim de semana com a recuperação da Rodada Fazendinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário