quarta-feira, 14 de outubro de 2015

RODADA PAINEIRA PODE DEFINIR SEGUNDO TURNO DA SL2015


A SL2015 volta com mais uma grande rodada da Taça Dogão dos Guris e desta vez Canoas receberá os jogos que podem definir os classificados para a fase quente da competição. O gramado do Esporte Clube Paineira recebe a partir das dez horas da manhã três grandes jogos. Será a primeira vez que o campo sediará uma rodada da SL após a sua reformulação e tem como mandante o Kilmes, que lidera a classificação neste segundo turno e quer assegurar de vez a primeira colocação na fase classificatória. Uma rodada de arrepiar e que vai fazer a Vila Ideal ferver acompanhando as peleias neste próximo sábado que promete tempo instável mas com poucas possibilidades de chuva e muitos gols. Confira os confrontos:

10h - C.A. COLÓN X CAVALO F.C
Os Sabaleros buscam a sua primeira vitória na competição e para isso contará com a força de seu grupo nesta hora de superação. O time comandado pelo técnico Nelsinho, que balança no cargo, vai em busca da reabilitação e ainda sonha com as chances de classificação para as semifinais do turno. Do lado cachoeirinhense as coisas estão se encaminhando para uma grande recuperação. A equipe do técnico Peterson vem em uma ascendente e pode confirmar sua classificação nesta rodada, para isso conta com a união do grupo, que vem sendo fundamental nesta Taça Dogão. Um primeiro jogo que promete.

12h - C.A. ALL BOYS X AVANTE F.C
Duas equipes com chances de classificação e com muita vontade de ganhar. Esta é a tônica para o jogo do meio-dia no Paineira. O All Boys de Gravataí pode carimbar a sua vaga com a vitória e tentam o triunfo após a derrota para o Cavalo. Já os avantistas buscam a reabilitação em cima do seu algoz do primeiro turno e precisa da vitória para buscar a vaga na fase de mata deste segundo turno.
Com certeza um jogo de muitas emoções para quem for fazer um churrasco a beira do campo.

14h - BAHIA F.C. X KILMES S.A
O encerramento da rodada tem o confronto espetacular entre o campeão do primeiro turno e a equipe que vem atropelando seus adversários no returno. Bahia e Kilmes fazem o jogo que vale a ponta da tabela e este duelo vai fazer o Paineira balançar a partir das duas da tarde. O Kilmes vem de três vitórias seguidas e um ataque que tem média de três gols por jogo, liderados por Murilo Stieler o ataque dos Gambás não tem tomado conhecimento dos adversários e mantém os 100%. Do lado tricolor gravataiense o técnico José Guerra busca sua segunda vitória seguida no turno e quer com todas as forças buscar a Taça Dogão, encaminhando assim a conquista da SL2015. Melhor ataque contra a melhor defesa. Quem leva essa?

A organização da Superliga convida a todos, em especial os moradores do Bairro Nossa Senhora das Graças, a Vila Ideal, e toda comunidade de Canoas para prestigiar mais esta rodada. 

SÁBADO É DIA DE FUTEBOL!
SÁBADO É DIA DE SUPERLIGA!
SÁBADO É DIA DE PAINEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário