segunda-feira, 19 de outubro de 2015

RODADA PAINEIRA DEFINE DOIS CLASSIFICADOS ÀS SEMIFINAIS


C.A. COLÓN 4 X 0 CAVALO F.C.
A vitória enfim chegou para os sabaleros de Porto Alegre. Após oito jogos a equipe do bairro Santa Fé conseguiu sua primeira vitória na competição e agora já tem o direito de sonhar com a classificação para as semifinais da SL2015 e não foi uma vitória qualquer, foi uma goleada em cima do Cavalo, que vinha embalado. Para o Cavalo restou a primeira frustração do segundo turno mas as a matemática ainda é favorável ao time de Cachoeirinha. Os gols da partida foram marcados por Caveira, Renan 2x e Fagner.

C.A. ALL BOYS 0 X 1 AVANTE F.C.
O jogo que começou a cem por hora e foi, até os quarenta minutos do segundo tempo, um dos melhores da SL2015. O time do All Boys foi o algoz dos avantistas no primeiro turno mas desta vez não deu para os laranjas da Vila Central. O único gol da partida saiu na primeira etapa com o zagueiro Juninho. O All Boys ainda teve pênalti a seu favor mas Jasso parou no goleiro Leonardo. Aos quarenta da segunda etapa o lance que de manchou a partida. O lateral esquerdo do time de Gravataí, em meio as reclamações de seu time, desferiu um soco e pontapé no árbitro da partida. O trio se retirou para o vestiário e encerrou a partida. 

BAHIA F.C. 2 X 1 KILMES S.A.
O jogo dos melhores. Bahia e Kilmes travaram o confronto que decidiu o líder do segundo turno. A primeira etapa foi movimentada e com muita emoção. O Bahia saiu na frente com Imã após escanteio mas o Kilmes buscou o empate antes do intervalo com Murilo. A segunda etapa foi tão peleada como a segunda mas quem acabou vencendo foram os campeões do primeiro turno, o Bahia fechou o placar com um belo gol de Dal e se firmou na ponta da tabela. Mesmo com a derrota, o Kilmes garantiu sua vaga em mais uma semifinal.

Logo depois da rodada as equipes definiram que o All Boys, devido sua reincidência, está ELIMINADO da competição. A equipe já havia sido punida após a final do primeiro turno e ficou sob advertência de que em próxima confusão as devidas providências seriam tomadas. A organização da SL lamenta ter que tomar esse tipo de decisão mas todos concordam que a atitude só traz benefícios para nossa competição. A equipe do All Boys aceitou punição, pede desculpas pela atitudes de alguns atletas e lamenta pelos amigos e torcida que apoiaram a equipe até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário