segunda-feira, 14 de novembro de 2016

BAHIA BICAMPEÃO!!!


O Bahia Futebol Clube é o primeiro bicampeão da Superliga. A equipe do Presidente Baresi sagrou-se campeão do segundo turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes, a Taça Elyte Academia, e conquistou o título inédito. Em oito edições nenhuma equipe havia sido campeã por duas vezes, mas para os tricolores de Gravataí as coisas parecem ser sempre mais fáceis, pois a equipe conquistou todos os títulos desde a temporada passada.


A Fazendinha, em Gravataí, foi o local onde mais uma vez a taça de campeão da Superliga foi erguida. Com um tempo bom, mas um forte vento o Kilmes bem que tentou acabar com a festa dos baianos e largou na frente com gol de Bruno, mas logo o Bahia tratou de empatar com Gelson e virar com o goleador Balú, tudo isso ainda no primeiro tempo.


Na segunda etapa os verdes de Canoas não conseguiram segurar o ataque do tricolor e sucumbiu por mais duas vezes. Imã e Balú fecharam a tampa do caixão dos gambás da Vila Ideal e colocaram de vez as duas mãos na taça de campeão. Com muitos méritos a equipe do lendário Baresi conquistou o seu título invicto da edição 2016.


Parabéns, Bahia!
Primeiro bicampeão da Superliga.

Um comentário:

  1. Que mentira aquela premiação o Balu não ser o craque da liga tão de brincadeira e isso que eu nem sou Bahia

    ResponderExcluir