terça-feira, 1 de novembro de 2016

DOIS JOGOS, NENHUM GOL.

As partidas semifinais da Taça Elyte Academia colocaram Bahia e Kilmes mais uma vez frente a frente para decidir um turno da Superliga.  Os dois jogos disputados no Viverão do Canarinho neste sábado não tiveram seus placares mexidos em nenhum momento dos noventa minutos de cada partida, mas o que faltou de gols sobrou em emoção. As partidas foram decididas nas penalidades e no final quem fez a festa foram os gambás de Canoas e os tricolores de Gravataí.

KILMES S.A. 0 (4) X (3) 0 A.F. UNIVERSITÁRIO
Na primeira partida das semifinais Kilmes e AFU pelearam durante os noventa minutos, mas a pouca produção dos ataques não levou muito perigo aos goleiros. Os dois times lutaram muito durante a partida inteira e o jogo esteve aberto até o último minutos onde ambas equipes perderam chances de gol. Nas penalidades que se deu melhor foram o verdes de Canoas que desperdiçaram apenas uma enquanto os universitários perderam duas cobranças.

 



BAHIA F.C. 0 (5) X (4) 0 AVANTE F.C.
No clássico entre Cachoeirinha e Gravataí, Avante e Bahia protagonizaram um jogo espetacular. As duas equipes jogaram para frente desde o início de jogo e criaram diversas chances de gol. Os avantistas criaram muitas oportunidades, mas falharam na pontaria e não tiraram o zero do placar. O Bahia também criou muitas chances de gol, mas pararam no goleiro Leonardo, que foi um dos melhores jogadores da partida. Na loteria dos pênaltis o campeão do primeiro turno garantiu a vaga para final após vencer por 5 a 4.




Nenhum comentário:

Postar um comentário