terça-feira, 25 de outubro de 2016

TAÇA ELYTE CHEGA NAS SEMIFINAIS

A zona norte de Cachoeirinha vai presenciar dois espetáculos que estarão valendo duas vagas à final da Taça Elyte Academia, o segundo turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes. As duas partidas que acontecerão no Viveirão do Canarinho determinarão os dois finalistas para a final do turno no dia cinco de novembro na Fazendinha. A.F. Universitário, Avante, Bahia e Kilmes entram em campo a partir do meio-dia deste próximo sábado em busca da vaga para disputa do título do turno.

12h45min - KILMES S.A. X A.F. UNIVERSITÁRIOS
De um lado uma tradicional equipe da SL que se despede da competição querendo chegar a mais uma final. Do outro um grupo debutante, mas que tem demonstrado enorme maturidade e organização dentro de campo. O Kilmes vem mais uma vez em busca do seu tão sonhado título e conta com a união do seu grupo para superar mais uma grande equipe e chegar a uma final de turno. Os universitários chegam à sua primeira semifinal e querem fazer história já em sua primeira participação no certame e conta com a experiência de seu treinador e atletas tarimbados na Superliga. Um jogo de muita disputa e emoções. Quem fica com a vaga? Gambás ou universitários?

14h45min - BAHIA F.C. X AVANTE F.C.
Um clássico da Superliga. Duas equipes que já foram campeãs da competição disputam o direito de continuar sonhando com o título do turno. O Bahia, de Gravataí, já tem seu lugar garantido na Super Final após ser o campeão da Taça Vitória Esportes, o primeiro turno. O Avante tenta passar pelo invicto Bahia e buscar a final da Taça Elyte, sonhando em ainda conquistar o bicampeonato da Superliga. Um jogo repleto de emoções e com muitos ingredientes para ser uma grande partida. Na partida classificatória do segundo turno quem levou a melhor foi o Bahia ao vencer de virada por dois a um. Gravataí contra Cachoeirinha, quem levará a melhor?

Sábado todos os caminhos levam ao Viveirão do Canarinho. Venha prestigiar esta que é uma das maiores e melhores competições da região metropolitana. Os jogos serão comandados pela equipe do experiente Fabiano Silva.

Um comentário: