terça-feira, 18 de outubro de 2016

CLÁSSICOS AGITARAM A ARENA BAHIA

Quatro grandes jogos agitaram a rodada de quartas de final da Taça Elyte. Um sábado quente dentro e fora do campo proporcionou grandes jogos para todos que foram até a Arena Bahia. Oito equipes brigava por quatro vagas e após as partidas sobraram Bahia, Avante, AFU e Kilmes, que disputarão as semifinais a partir do dia vinte e nove no Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha.

BAHIA F.C. 3X1 CAVALO F.C.
A partida que abriu a rodada da Arena Bahia foi emocionante. Duas grandes equipes entraram em campo dispostas a conquistar sua passagem para as semifinais da Taça Elyte. Logo no início da partida o atacante Balú abriu o placar e fez a festa dos torcedores baianos, mas o Cavalo não se entregou e logo em seguida sofreu pênalti, que o meia Robinho bateu e empatou a partida. Na segunda etapa a partida se desenhou totalmente em favor dos cavalarianos após duas expulsões de atletas do Bahia. O técnico Kauka, na ênfase de buscar o resultado, acabou abrindo espaço para o perigoso time do Bahia, ai não deu outra. O time do lendário Baresi foi a frente e heroicamente virou o placar para três a um.




F.C. FHÊNIX 0X 2 AVANTE F.C.
Dois campeões protagonizaram uma partida disputadíssima no forte calor do meio-dia, mesmo assim a qualidade do futebol apresentado encheu os olhos de quem estava acompanhando o clássico na Arena Bahia. Após um primeiro tempo sem gols, as equipes foram com tudo em busca do gol e da classificação, mas quem levou a melhor foram os avantistas que aproveitaram suas chances e marcaram duas vezes. O placar não foi nada fácil de ser conquistado, pois a equipe dos laranjas de Canoas proporcionou muitas dificuldades a equipe do técnico Eder Vieira. A vitória dá chance ao Avante a chance de disputar mais uma semifinal da Superliga.




F.C. PALERMO 0X3 A.F. UNIVERSITÁRIO
Os palerminos foram dono da melhor campanha do grupo um no segundo turno e tinha o favoritismo na partida, mas não contavam com a grade partida dos universitários. Douglas, Cristiano e João foram os carrasco do goleiro Rafael Moura e garantiram a inédita classificação da AFU para uma semifinal da Superliga. Ao palerminos fica o aprendizado e a experiência para voltar com toda sua força e competência na próxima temporada. Os comandados do Sérgio Lara gora buscarão as finais e a conquista do seu primeiro título após a criação da equipe.


C.A. COLÓN 1X2 KILMES S.A. 
A partida que encerrou a rodada da Arena Bahia foi uma grande disputa de duas tradicionais equipes da SL. Muitos achavam que o Kilmes não mostraria mais interesse na competição após sua decisão de deixar a competição na próxima temporada, mas o que os gambás de Canoas mostraram foi muita força de vontade e a promessa de que dias melhores virão. Os sabaleros que estavam em uma crescente acabaram decepcionando a torcida do Parque Santa Fé e voltam para casa mais uma vez sem conseguir a sonhada taça. Os gol do Kilmes foram marcados por Murilo e pelo veterano Edilson. o Colón descontou com Fagner.


As semifinais ficaram assim:

BAHIA F.C. X AVANTE F.C.
KILMES S.A. X AFU

Nenhum comentário:

Postar um comentário