segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SUPERLIGA AGITARÁ GRAVATAÍ


A Superliga volta neste próximo sábado com sua fase de quartas de fnal da Taça Elyte Academia, o segundo turno da Superliga 2016 - Flash Uniformes. O local que vai receber estes quatro grandes jogos será a Arena Bahia, em Gravataí. As partidas serão disputadas a partir das 09h45min e terão o comando da equipe do experiente Alexandro Oliveira, árbitro com bagagem de campeonatos de primeira linha em todo território nacional. Quem chegará às semifinais?
Confira os jogos.


9:45 - BAHIA F.C. X CAVALO F.C.
As duas equipes se enfrentam seguidamente na SL. Dois times que fizeram a final do primeiro turno e fecharam a fase classificatória do segundo turno voltam a se enfrentar nas quartas de final. No ano quem leva a vantagem é o Bahia, que venceu a final da Taça Vitória Esportes e buscou o empate no último confronto, que terminou em um a um. Um confronto que está virando clássico na SL. O favoritismo é do tricolor de Gravataí, mas os cavalarianos não vão deixar barato.

11:45 - F.C. FHÊNIX X AVANTE F.C.
Outra promessa de grande jogo. Duas equipes campeãs da competição vão até a Arena Bahia com muita sede de sentir o gostinho de levantar a taça mais uma vez. No primeiro turno um empate em dois a dois no Paineira não agradou nenhuma das equipes, mas mesmo assim foi um jogo cheio de emoções como todos outros confrontos entre avantistas e os laranjas de Canoas. Será o quinto embate entre as equipes valendo pela SL, o primeiro na fase quente.

13:45 - F.C. PALERMO X A.F. UNIVERSITÁRIO
Um dos debutantes na competição chegará a sua primeira semifinal. Palerminos e universitários ainda não conhecem o gosto das semifinais em um turno da SL e com certeza virão com muita vontade de sentir essa emoção. O Palermo buscou a primeira colocação no grupo com um futebol muito bem jogado e tem o favoritismo no confronto. Já a AFU buscará na experiência do seu grupo buscar a classificação inédita e tem na como pilar seu técnico Sérgio Lara, que conhece o caminho das pedras para ser campeão.

15:45 - C. A. COLÓN X KILMES S.A
Duas tradicionais equipes do certame medem forças nas quartas de final. Os sabaleros vêm em uma crescente na competição e querem voltar a disputar uma semifinal. O Kilmes, que se despede da SL este ano, busca na força de seu grupo fechar sua passagem pelo campeonato com quem sabe uma taça. Um grande jogo para fechar as quartas de final. Vale a pena ficar até o fim e prestigiar estas duas grandes equipes.

Sábado todos os caminhos levam à Arena Bahia. Venha prestigiar nosso campeonato e acompanhar estes quatro grandes jogos que agitarão o dia em Gravataí. A Arena Bahia tem uma estrutura magnífica e tem tudo para seus visitantes acompanharem os jogos com segurança e conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário