segunda-feira, 26 de junho de 2017

MILLIONÁRIOS CAMPEÃO!!!


Foi um jogo digno de final, mas no final o título ficou com a equipe de Cachoeirinha, comandada pelo técnico Chico Constante.


 
Uruka e Millionários fizeram um jogo de extrema qualidade técnica, mas não deixaram de mostrar a garra que levou ambas equipes até a disputa pelo troféu do primeiro turno. A partida foi de emoção do apito inicial ao apito final, pois a bola mal tinha rolado e Cristian, do Uruka, cruzou para a área do Millionários e a bola tomou um efeito espetacular, indo parar no fundo das redes para fazer a festa da torcida canoense que lotou o Viveirão do Canarinho. 
O Millionários foi para cima em busca do empate e em seguida conseguiu um pênalti ao seu favor, que Fábio Carpes bateu, empatou a partida e deu novos ares a final. 


As duas equipes mostravam muita determinação em busca do resultado e os técnico não paravam sentados nem sequer um segundo nos seus bancos. O técnico Chico fez sua primeira modificação e colocou o ataque para funcionar, foi ai que o gol chegou com Filipinho, o Gladiador, que fez explodir o lado azul da torcida.


A partida continuou franca e quem estava no Canarinho viu um espetáculo proporcionado pelos vinte e dois atletas que estavam dentro de campo. Ainda no primeiro tempo o guerreiro Uruka buscou o empate com Joas, que aproveitou a falha do goleiro Gustavo, e tocou para o fundo das redes deixando o placar em igualdade. A etapa complementar foi de tanta igualdade quanto a primeira e a ansiedade ia aumentando conforme os minutos passavam no relógio. Os atletas tentavam de todas as formas buscar o gole que poderia ser o do título, mas próximo aos trinta e cinco o gol do Millionários saiu em uma jogada articulada pela direita de ataque da equipe cachoeirinhense, que deixou Filipinho de frente para o gol, o matador não perdoou e marcou para colocar a equipe azul mais uma vez a frente do placar.


Até o apito final a partida não esteve decidida, pois o empate poderia ter chegado mais uma vez, quando o atleta canoense desferiu um chute a meta do Millionários, mas a bola bateu no travessão e foi espantada pela defesa. Ao apito final da partida a festa foi do Millionários, que bravamente venceu os guerreiros do Uruka, e sagraram-se campeões do primeiro turno da Superlliga 2017 - Flash uniformes, a Taça Arena Bahia.
O troféu foi entregue pelo coordenador da Arena Bahia e Presidente do Bahia, Baresi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário