segunda-feira, 19 de junho de 2017

CANOAS X CACHOEIRINHA NA FINAL DO PRIMEIRO TURNO

Uruka e Millionários estão na final. As duas equipes conquistaram suas vagas após dois grande jogos realizados neste último sábado no campo do Rio Grande, em Canoas. Os dois times participam pela primeira vez da nossa competição e mostram mais uma vez que as escolhas das equipes são sempre bem feitas. Confira como foram os dois jogos que colocaram canoenses e cachoeirinhenses na final da Taça Arena Bahia.

F.C. FHÊNIX 1(3)X(4)1 URUKA F.C.
Duas equipes de Canoas chegaram à semifinal, mas apenas uma poderia seguir em frente. O jogo foi acirrado e cheio de grandes momentos e o placar de igualdade foi a tônica do jogo e se manteve até o apito final. Nas penalidades, mais uma vez, o Uruka foi competente e, assim como nas quartas, buscou sua vaga a final do turno e fez a festa no campo do Rio Grande.

 
MILLIONÁRIOS 3X0 ATLETICANOS F.C.
A equipe de Cachoeirinha mostrou mais uma vez que veio para fazer história na SL. Após eliminar o Avante a equipe do Presidente e treinador Chico foi até Canoas para enfrentar os donos da casa. A partida foi muito disputada, mas a qualidade de finalização da equipe cachoeirinhense fez a diferença e a partida foi finalizada em três a zero.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário