quarta-feira, 24 de maio de 2017

QUATRO CONTINUAM NA BRIGA

As partidas de quartas de final da Taça Arena Bahia foram de arrepiar. Oito equipes entraram em campo, mas apenas quatro saíram com chances de conquistar o primeiro turno. Canarinho e Rio Grande foram os palcos dos grandes jogos que colocaram Millionários, Fhênix, Uruka e Atleticanos nas semifinais. Confira no detalhe tudo que aconteceu no sábado.

CANARINHO - 12h
AVANTE F.C. 1X3 MILLIONÁRIOS F.C.
Os avantistas saíram na frente e ainda ficaram com a vantagem de um jogador a mais desde a primeira etapa, mas a qualidade da equipe do Millio foi imposta e comandada pelo volante Fábio Carpes, ex Avante, que marcou duas vezes e virou a partida que ficou eletrizante até o último minuto quando Emerson Pena, outro ex-atleta avantista marcou e decretou a passagem do Millionários às semifinais.


CANARINHO -14h
BAHIA F.C. 1X2 F.C. FHÊNIX

O Fhênix fez o que muitas equipes tentavam a mais de dois anos. Derrotaram o Bahia. A equipe de Canoas saiu na frente logo no início da partida, o Bahia poderia ter empatado logo em seguida, mas desperdiçou uma penalidade. Mesmo assim o Bahia buscou o empate ainda na primeira etapa. O segundo tempo foi muito disputado, mas quem se deu melhor foi o Fhênix que teve uma penalidade ai seu favor, e diferente do Bahia, não desperdiçou e colocou os laranjas de Canoas na semifinais.



RIO GRANDE - 12h
URUKA F.C. 0(4)X(3)0 CAVALO F.C.
Quem achou que a classificação do Uruka seria fácil após o primeiro confronto contra o Cavalo ter sido 6x1 para a equipe de Canoas, se enganou ou não conhece os cavalarianos. A partida foi de extrema qualidade e provou, mais uma vez, que na SL nada é impossível e todos têm chances de conquistar algo. A partida terminou em zero a zero e o que decidiu foi a marca da cal. Ali o Uruka contou com a qualidade de seu goleiro, que pegou três, e colocou os canoenses na próxima fase.


RIO GRANDE - 14h
F.C. PALERMO 1X2 ATLETICANOS F.C.
Partida disputadíssima, mas que teve seu placar construído ainda ma primeira etapa. O Atleticanos saiu na frente e logo os palerminos empataram e colocaram fogo na partida. O Atleticanos saltou  a frente do placar com um infeliz gol contra do Palermo e após o intervalo segurou firme a vantagem e conquistou sua primeira vitória em uma fase de matas na SL.




As partidas semifinais estão marcadas para o dia 10/06 na Arena Bahia e os confrontos serão de tirar o fôlego.
MILLIONÁRIOS X ATLETICANOS
FHÊNIX X URUKA

Nenhum comentário:

Postar um comentário