quinta-feira, 4 de maio de 2017

SEXTA RODADA VAI DEFINIR CLASSIFICADOS DO PRIMEIRO TURNO

O primeiro sábado de maio será reservado para a última rodada da fase classificatória da Taça Arena Bahia, o primeiro turno da SL2017, e restam apenas duas vagas para quatro equipes que ainda brigam para se manter em busca do título. Avante, Bahia, Fhênix, Millionários, Palermo e Uruka já asseguraram suas vagas, enquanto TFC e Cremona já pensam no segundo turno. A.F.U., Atleticanos, Cavalo e Colón ainda lutam para conseguir suas vagas à fase quente. Confira os jogos que agitarão Canoas a partir das 12h deste sábado:

CAMPO DO HARMONIA


O dono da rodada e já classificado Palermo tem a missão de buscar a ponta da tabela de seu grupo e fazer bonito dentro de casa. A equipe da AFU vai com tudo em busca da vitória para buscar a sua classificação, mas também precisará de de resultados paralelos. 
______________________________________________________



Cremona e Bahia entram em campo com diferentes objetivos. Os cremonenses jogam para mostrar que mesmo após a última têm condições de buscar um belo futuro dentro da competição e a fase de recuperação inicia neste sábado. Ao Bahia a partida servirá para busca da manutenção da melhor campanha.
______________________________________________________


A partida que encerrará os trabalhos no Harmonia será decisivo para as pretensões do Atleticanos que busca sua classificação que está tão próxima e depende apenas da própria equipe. Os avantistas já estão classificados, mas ainda buscam uma melhor colocação dentro do grupo um e dependendo do resultado ainda podem alcançar a primeira posição.

CAMPO DO 1º DE MAIO


Partida eletrizante onde as duas equipes ainda não confirmaram classificação, mas quem tem a vida mais tranquila é o Cavalo que dependendo dos resultados paralelos garante classificação até mesmo com derrota. Para os sabaleros apenas a vitória interessa e ainda torcem por resultados combinados para conquistar a vaga às quartas de final.
______________________________________________________


Um já está fora e outro já está dentro. Condições diferentes marcam também este jogo da rodada, pois os timenses já estão de fora da fase quente e os laranjas de Canoas buscaram sua classificação na partida passada. Mesmo com panoramas diferentes a partida promete ser muito disputada, pois são duas equipes que jogam sempre para vencer.
______________________________________________________


Provavelmente o jogo da rodada. Duas equipes que vêm despontando na competição e apresentando um grande futebol, com equipes qualificadíssimas e diversos destaques individuais. Uruka e Millo entram em campo já classificados e com um peso menor nas costas, por isso o jogo promete ser mais solto e com as equipes partindo para o jogo franco. Um belo espetáculo para acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário