terça-feira, 16 de maio de 2017

QUARTAS DE FINAL SERÁ MARCADA POR JOGOS INCRÍVEIS


Com o sorteio realizado neste último sábado os confrontos das quartas de final da Taça Arena Bahia, o primeiro turno da SL2017 - Flash Uniformes, vão pegar fogo. Serão quatro jogos que com certeza irão sacudir os gramados da região metropolitana. Os palcos para estas grandes partidas serão o Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha e o Campo do Rio Grande em Canoas. As partidas iniciarão a partir das 12h em ambos os campos e se estendem até às 18h, horário que estarão definidas as quatro equipes que farão as semifinais do primeiro turno. Confira as quatro peleias que acontecem neste dia 20/05:

CANARINHO - CACHOEIRINHA
12h - AVANTE F.C. X MILLIONÁRIOS F.C.
A fase de mata começa com uma jogo nada mais nada menos do que espetacular. Avante e Millio são as equipes "da casa" e entram em campo para seu primeiro confronto pela Superliga. Duas equipes qualificadíssimas e com grandes qualidades individuais que podem desequilibrar ao decorrer da partida. Um jogo recheado de ingredientes para se tornar um dos clássicos da competição por trata-se de duas equipes da região que se conhecem muito bem e estarão em seus domínios.

14h - BAHIA F.C. X F.C. FHÊNIX
Outro grande clássico da Superliga marcará presença no Viveirão do Canarinho. O bicampeão Bahia entra em campo para defender sua invencibilidade que já dura duas temporadas dentro da competição. A tarefa de bater os gravataienses ficará a cargo da grande equipe do Fhênix, que na fase classificatória acabou sendo goleado por quatro a um, mas agora agora é mata e tudo pode mudar para o lado laranja, que quer retomar seu caminho em busca do segundo título da SL.

RIO GRANDE - CANOAS
12h - URUKA F.C. X CAVALO F.C.
A abertura da rodada de Canoas tem este grande jogo para o público canoense acompanhar na hora do almoço. O Uruka, primeiro colocado do grupo dois, chegou com grande força para buscar seu lugar dentro da competição e sua estreia foi justamente contra o Cavalo que acabou goleado. Agora a equipe do Canarinho vai em busca da revanche e quer mostrar que a primeira rodada foi um fato isolado e a equipe pode ter um rendimento alto como na temporada passada.

14h - F.C. PALERMO X ATLETICANOS F.C.
Um grande jogo definirá mais um dos que estarão nas semifinais. O Palermo chega mais uma vez em busca da sua afirmação como um dos grandes do certame e quer mostrar de vez que tem condições de buscar o título. O Atleticanos chega na sua primeira fase de mata após a primeira temporada ter deixado a equipe canoense de fora da fase quente por pouco. Desta vez a equipe jalde azul quer ir a diante e buscar o título.

Oito equipes, quatro grandes jogos, mas somente um em cada partida seguirá sonhando com o título do primeiro turno. Faça suas apostas e, a partir das 12h deste sábado vá aos campos que sediarão as partidas e acompanhe de perto as melhores equipes da região metropolitana em um dos maiores e melhores campeonatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário