terça-feira, 9 de maio de 2017

SEXTA RODADA FOI DE ARREPIAR

A rodada final da fase classificatória da Taça Arena Bahia, o primeiro turno da Superliga 2017 - Flash Uniformes, foi disputada em dois campos na cidade de Canoas. As previsões de classificação se confirmaram, Cavalo e Atleticanos garantiram passagem às quartas, apesar de não vencerem.  A rodada com 22 gols proporcionou uma média de 3,8 gols por partida. Apesar das confusões pontuais em duas partidas a rodada foi de grandes jogos e muita disputa em busca das classificações. Confirma o que aconteceu de melhor na rodada do Harmonia e 1º de Maio:

CAMPO DO HARMONIA
F.C. PALERMO 2 X 2 A.F. UNIVERSITÁRIO
A partida entre Palermo e AFU foi bastante pegada e cheia de vontade. As duas equipes entraram no campo do Harmonia em condições diferentes, os palerminos já classificados e o AFU em busca da vitória para conseguir sua vaga entre os quatro do seu grupo. Os universitários saíram na frente, mas ainda na primeira etapa o Palermo buscou a virada e a levou para o segundo tempo, mas próximo ao final da partida o time do técnico Sérgio Lara buscou o empate. Mesmo com a conquista do ponto o AFU não passou de fase e amargou a lanterna do grupo um.



A.E. CREMONA 0 X 6 BAHIA F.C.
Será que ainda encontraremos adversário para o tricolor da Arena Bahia?
A vítima desta vez foram os guerreiros do Cremona, que bastante desfalcados entraram em campo para cumprir seu compromisso e acabaram se tornando presas fáceis para o Bahia. O placar de seis a zero colocou os gravataienses em primeiro lugar no grupo um e deixou a equipe com o melhor ataque do primeiro turno.



AVANTE F.C. 3 X 0 ATLETICANOS F.C.
As duas equipes entraram em campo com suas classificações garantidas e o clima iniciou tranquilo e com as equipes querendo apenas jogar bola, mas aos poucos a partida foi ganhando preço e as chances foram sendo criadas e desperdiçadas. Apenas na etapa complementar os gols apareceram, e quem se deu melhor foram os avantistas que marcaram três e levaram o segundo lugar do grupo um. O Atleticanos ficou com a quarta posição do grupo dois.

  

CAMPO DO 1º DE MAIO
CAVALO F.C. 2 X 2 C.A. COLÓN

A partida tinha tudo para ser um belo duelo entre as duas equipes, mas devido a problemas logísticos o Cavalo acabou entrando em campo com nove atletas. Mesmo assim a equipe de Cachoeirinha saiu a frente no placar, mas poucoa minutos depois o goleiro Neni colocou a mão na bola fora da área e acabou sendo expulso. Os sabaleros empataram a partida e foram para cima explorar a vantagem numérica,  porém quem marcou mais uma vez foi o Cavalo. Próximo ao final da partida o Colón empatou e colocou fogo no jogo, só que o Cavalo resistiu e garantiu sua passagem às quartas enquanto o Colón se despediu da Taça Arena Bahia.


 
 
TIME DE F.C. 2 X 1 F.C. FHÊNIX
Os laranjas do Fhênix foram surpreendidos no Primeiro de Maio. A equipe acabou sendo derrotada pelo TFC, que até agora não havia vencido nenhuma partida e estava já sem chances de classificação. O TFC voltou a ser forte e buscou sua vitória após diversos insucessos na competição e fechou o primeiro turno honrando a tradição de ser uma equipe competitiva. Para o Fhênix o prejuízo não foi dos piores, pois a equipe já estava classificada, mas acabou perdendo a chance de buscar uma melhor colocação em seu grupo.

URUKA F.C. 1 X 2 MILLIONÁRIOS
O confronto mais esperado da rodada. Uruka e Millio são os debutantes da competição que vêm mostrando um belo futebol e uma organização de dar inveja. A partida foi muito pegada e os canoenses saíram na frente, mas os azuis de Cachoeirinha foram atrás do resultado e conseguiram a virada. Infelizmente a partida acabou antes dos quarenta da segunda etapa por falta de iluminação natural. O que poderia acontecer?
Só o futuro nos responderá.

As quartas de final da Taça Arena Bahia terá o sorteio de seus jogos realizado no próximo sábado, 13/05, às 10h na Arena Bahia. Os jogos estão marcados para o dia 20/05 e serão divididos em dois campos. Canarinho,  em Cachoeirinha e o campo do Rio Grande, em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário