quarta-feira, 9 de março de 2016

Quase finalizando nossas entrevistas chegamos aos porto-alegrenses. Colón e Palermo representarão a capital gaúcha na SL. Os sabaleros do bairro Santa Fé procuram mostrar que podem ser campeões após três anos de campeonato. Já os debutantes do Humaitá querem ser a surpresa e garimpar o troféu tão cobiçado.


Eduardo Gonçalves é o atual Presidente do Colón. A equipe está na Superliga desde a edição de 2012 e já disputou uma final de turno, mas acabou sendo derrotada pelo Bordô Canoas em um jogo marcado por um gol mal anulado dos sabaleros. Como Presidente, Eduardo mantém a base do grupo e foca na preparação física para conquistar o troféu da SL2016.
SL - Como está sendo a preparação do Colón para a edição 2016 da Superliga?
Eduardo - Em 2016 a diretoria sabalera resolveu cobrar mais de seus atletas e esta realizando pela primeira vez uma pré temporada visando corrigir alguns problemas recorrentes nos últimos anos.

SL - Qual a perspectiva da equipe em sua participação nesta edição?
Eduardo -
Esperamos que com a dedicação mostrada até agora pelos atletas na pré temporada que o Colón brigue pelo título.

SL - Qual o ponto mais forte da equipe para chegar bem na competição e conquistar o título?
Eduardo -
Por muito tempo alguns acontecimentos na final de 2012 foram lembrados pelos atletas no decorre dos anos. Estamos trabalhando forte para que assuntos extra campo não nos afetem dentro das quatro linhas.

SL - Você aponta alguma equipe favorita para este ano?
Eduardo -
Aponto Bahia e Kilmes como favoritas para 2016, dou uma leve vantagem ao Bahia pelas contratações realizadas e estrutura montada que desde o ano passado deu certo.




Rogério está a frente do Palermo e representará o bairro Humaitá, na capital. A equipe chega com tudo para buscar o título e levar para a zona norte de Porto Alegre já em sua primeira participação.
SL - Como está sendo a preparação do Palermo para a edição 2016 da Superliga?
Rogério - Estamos treinando forte e jogando amistosos contra excelentes equipes da região metropolitana. A equipe está um pouco ansiosa pela estreia pois sabemos da grandeza desse evento e da possibilidade de ter um reconhecimento maior pelo esforço realizado.

SL - Qual a perspectiva da equipe em sua participação nesta edição?
Rogério - Nossas expectativas são as melhores possíveis. O Palermo vem com força máxima para essa competição. E em Dezembro, se Deus quiser, o título de campeão da SL16 vai para Porto Alegre, no Bairro Navegantes

SL - Qual o ponto mais forte da equipe para chegar bem na competição e conquistar o título?
Rogério -
Os pontos mais forte são o coletivo e a nossa união. Sem contar que o nosso grupo conta com a experiência de atletas que disputaram a Superliga em edições anteriores e outras grandes competições.


SL - Você aponta alguma equipe favorita para este ano?
Rogério - Acredito que um forte candidato é o Bahia por ser o atual Campeão. Mas não posso deixar de mencionar todas as outras equipes que disputarão a edição 2016. Dentro das quatro  linhas aquela equipe que for mais competente certamente se sagrará campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário