quarta-feira, 2 de agosto de 2017


VOLTAMOS PARA AGITAR O FUTEBOL AMADOR DE SÁBADO



Após quarenta dias de recesso a SL volta ao calendário do esporte da região metropolitana e inicia seu segundo turno, a Taça Elyte Academia. A segunda parte da competição inicia neste sábado com jogos em Cachoeirinha e Canoas, jogos que com certeza farão os campos do Harmonia e Canarinho ferverem com tanta emoção. Na Taça Elyte Academia as equipes se enfrentarão dentro do próprio grupo onde classificam-se quatro equipes de cada grupo para a fase quente. Pela primeira vez a organização inseriu uma equipe no decorrer da competição, pois com a saída da equipe do Cavalo um dos grupos ficaria com uma equipe a menos, mas os responsáveis aprovaram a entrada da equipe do GA10. A equipe porto-alegrense esteve várias vezes próxima a competição e agora entra para fazer parte da família Superliga.
Agora confira os jogos desta rodada.
 
VIVEIRÃO DO CANARINHO - CACHOEIRINHA

11h - AVANTE F.C. X BAHIA F.C.
Um dos grandes clássicos da Superliga abre o segundo turno da competição. Avante e Bahia são as equipes que dividem a liderança no quadro geral da Superliga e já proporcionaram jogos eletrizantes nestes últimos cinco anos. Ambas equipes ficaram pelo caminho no primeiro turno e agora querem mostrar que suas tradições e história no campeonato não não são a toa. O Canarinho vai ficar pequeno para estas duas grandes equipes.

13h - MILLIONÁRIOS X TFC
O campeão da Taça Arena Bahia entra no segundo turno em busca do título, pois se conquistar o segundo turno torna-se campeão sem a necessidade de fazer uma final, mas o TFC vem em busca da recuperação e mostrar que pode ser a temida equipe que conquistou por duas vezes um turno da SL. Os timenses não conseguiram a classificação no primeiro turno, mas se reestruturaram e vêm com tudo para chegar a fase de matas. O Millio mantêm a sua base e vem forte.

CAMPO DO HARMONIA - CANOAS

12h - URUKA D. F.C. X C.A. COLÓN
O finalista do primeiro turno vem em busca de sua recuperação após ser derrotado na final, mas a equipe sabe seu potencial e quer muito chegar até a super final lá em novembro, mas pela frente terá o grupo dos sabaleros que, mesmo com a não classificação à fase quente, tem um grande grupo e tradição na competição. Um grande jogo para abrir os trabalhos no Harmonia.

14h - ATLETICANOS F.C. X F.C. FHÊNIX 
Um clássico canoense será a segunda partida do Harmonia. Os quase primos Atleticanos e Fhênix entram em campo a partir das duas horas da tarde e com certeza farão uma grande partida. Duas equipes qualificadíssimas e de grande tradição no cenário amador chegam em busca do título do segundo turno e o direito de disputar a super final contra o Millionários. Um jogo recheado de emoções que vale a pena conferir.

16h - A.E. CREMONA X F.C. PALERMO
A partida que encerra a rodada será o confronto entre cremonenses e palerminos. Duas equipes de grande potencial e que vêm cravando suas raízes na Superliga, demonstrando grandes valores e dedicação a nossa competição. As duas equipes ainda almejam grandes conquistas no campeonato e estão galgando um lugar ao sol a cada rodada. Assim como todas equipes, ambas terão um duro caminho para conquistar este segundo turno.

A partida entre GA 10 de Maio e A.F. Universitário será disputada no próximo dia 12/08 na Arena Progresso a partir das 16h.

Sábado é dia de futebol!
Sábado é dia de Superliga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário