sábado, 27 de abril de 2013

Poucos gols na 5ª rodada da Taça Paulo Bizzarro

Com o final da fase classificatória do turno se aproximando cada jogo torna-se uma batalha por preciosos pontos. Neste contexto, as defesas se impõem mais e os gols ficam mais escassos. Os jogos:
Colón 0 x 3 Biro Biro
Apesar do placar favorável ao Biro Biro, o Colón criou muitas oportunidades de gol, mas acabou sendo surpreendido em contra-ataques mortais do Biro Biro. Com a derrota, o Colón viu suas chances de se classificar no grupo 1 ficarem remotas, enquanto o Biro Biro se consolidou na vice-liderança do grupo 2.
Delaboca 1 x 0 Querência
Jogo muito disputado, onde o Delaboca venceu no detalhe. Num vacilo da defesa viamonense, Leandrinho se aproveitou e com um toquinho tirou do zagueiro e do goleiro e marcou o gol do jogo. O Delaboca está a uma vitória para garantir a classificação matemática no grupo 1, enquanto a derrota não afetou a classificação do Querência no grupo 2, onde segue líder.
Fhenix 2 x 2 Bordô
Muita transpiração, bom futebol e belos gols neste confronto. Num jogo parelho, mas sempre correndo atrás no placar, o Bordô consegue o empate com dois golaços de Lucas. O Fhenix marcou em duas cabeçadas na área bordosiana. Com o resultado, o Fhenix ainda precisa de uma vitória para se garantir matematicamente, e o Bordô permaneceu na 3ª colocação do grupo 2.
Resi 1 x 0 UPF
Outro jogo muito equilibrado, decidido no detalhe. No 2º tempo, o Resi aproveitou um contra-ataque, abriu o placar e depois se fechou para garantir a vitória. Apesar das chances criadas, o UPF não conseguiu mais buscar o placar adverso. Com a vitória, o Resi entrou na zona de classificação e tem boas chances de classificar no grupo 1. O UPF permaneceu em 4º no grupo 2, agora com a companhia do Time de FC.
Avante 0 x 0 Time de FC
O Avante precisava desesperadamente da vitória, mas não conseguiu furar o bloqueio defensivo do TFC, e é a primeira equipe matematicamente sem chances de classificação à próxima fase. O Time de FC conquistou um precioso ponto que o coloca em 5º no grupo 2, mas com a mesma pontuação do 4º colocado, o UPF.
Russo Preto 2 x 0 8 ou 80
Os pretos precisaram suar muito para conquistar essa vitória, mas com gols de Sommer e do goleador Lucas a equipe encaminhou a classificação à próxima fase, mantendo os 100% de aproveitamento. Só uma catástrofe tira o Russo Preto da próxima fase. Apesar de ainda não ter feito um ponto sequer, o 80 segue com chances de classificação no grupo 2.

3 comentários:

  1. O RESI NÃO VEIO PRA PASSEAR NESSA CAMPEONATO PORRA!

    ResponderExcluir
  2. Desde já agradecemos e parabenizamos a todos os times que chegarão as finais. Nós do Avante não conseguimos chegar a fase quente e não temos nada a reclamar a não ser de nós mesmo. As equipes estão de parabéns e o G6, esperamos que continue com o bom senso que vem tendo em todas as suas decisões. (Mesmo que elas deixem o Avante com um jogo a menos). Estaremos acompanhado os matas e desejamos que o melhor vença apenas jogando futebol. Sem confusões e sem anti-jogo.

    Abraços aos amigos.

    Leonardo da Rosa.
    Vice de Futebol - Avante F.C.

    ResponderExcluir