segunda-feira, 17 de junho de 2013

Semifinais não decepcionaram

Dois excelentes jogos marcaram o domingo no City Park, com as semifinais da Taça Paulo Bizzarro.

QUERÊNCIA 2 x 0 BIRO BIRO
Às 10 horas, Querência e Biro Biro se enfrentaram num jogo de muito aguerrimento e poucas chances de gol, principalmente no 1º tempo. Na 2ª etapa o Querência se soltou mais, foi à frente e marcou dois em dois minutos, com Helton (20') e Léo (22'), deixando a equipe do Biro Biro um pouco perdida em campo. Logo após os gols, o Biro Biro teve dois atletas expulsos, o que deixou as coisas mais tranquilas para o Querência administrar o jogo até o final, ainda perdendo mais algumas boas oportunidades para ampliar. Final de jogo, Querência 2 x 0 Biro Biro.

RUSSO PRETO 2 x 4 FHENIX
Ao meio-dia, Russo Preto e Fhenix entraram em campo para o clássico canoense. O Fhenix abriu o placar com Dabruxa logo no início do jogo, e ampliou com o mesmo Dabruxa aos 23 minutos. O Russo Preto sentiu os gols, mas foi à frente em busca do prejuízo. Aos 40', Nézinho cabeceia bem e desconta para os pretos. O Russo Preto volta animado para a 2ª etapa e empata logo no início, com Rafa. O jogo parecia se encaminhar novamente para uma virada histórica dos pretos, mas quem marcou mais duas vezes e deu números definitivos ao placar foi o Fhenix, com William Mitchell e Roger. Placar final: Russo Preto 2 x 4 Fhenix.

Querência e Fhenix fazem a final da Taça Paulo Bizzarro no dia 29 de junho, às 15h30min, no Tamoio, em Viamão.

5 comentários:

  1. OBRIGADO MEU DEUS POR MAIS UMA FINAL DA SUPERLIGA.
    VERDADEIRO CAMPEÃO É TODO QUEM FAZ PARTE DESSA SUPERLIGA 2013 É MUITA EMOÇÃO MUITA ALEGRIA.

    NO JOGO VOCÊ BRIGA VOCÊ CHORA DE EMOÇÃO DE VER SEU TIME SE UMA CAMPEÃO.
    VAMOS EM BUSCA DE MAIS UMA TITULO
    VAMOS EM BUSCA DE MAIS UMA ESTRELA
    VAMOS EM BUSCA DE UMA ALEGRIA
    VAMOS EM BUSCA DE UMA EMOÇÃO DESSE CAMPEÃO.

    RESPEITADO A TODO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a equipe do Querência , que mostrou ser uma grande equipe e muito compacta, e também ao Fhenix que parece ser mesmo um time de chegada, justo ao meu ver os dois finalistas, Éverton goleiro do Biro Biro.

    ResponderExcluir
  3. É verdade dois grandes times, mais biro biro e russo estao de parabens, minha torcida é do querencia um time não pode dominar a superliga outra vez, apesar que querencia nunca vi o fhenix ir mal como foi com vcs esperem uma grande batalha eles são um time de muita união nesta hora bom jogo...

    ResponderExcluir
  4. Apesar de tudo agradeço a todos organizadores da superliga,sabemos q é um campeonato muito organizado,e para manter a organização as vezes punições tem q existir,peço desculpas principalmente para o Newton Dri por talvez ter falado palavras ofensivas,faremos sim reformulações em nosso time para quem saiba uma proxima vez voltar a disputar esse campeonato!!!!!Abraços a todos e boa sorte a todas as equipes no restante do campeonato!!!!!!
    Marcio Kueka Biro Biro Futebol Clube

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos dois finalista , vou torcer para o querencia, não podemos adimitir um time ganhar duas vezes um campeonato, apesar do querencia ter tocado seis no fhenix,não levem este time para barbada eles tem um poder diferenciado de todos os times da super liga união e muita garra nesta hora que vem de dentro do vestiario,querencia vai pra cima deles...

    ResponderExcluir