quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quarta Rodada - Taça Davi Melo

A penúltima rodada do segundo turno chega, e o tempo firme garante um sábado cheio de jogos.
Grandes jogos, velhos conhecidos, novos embates. Muita emoção em campo. O Time de FC folga nesta rodada.
Vamos aos jogos:

GRUPO 1:
DELABOCA x AFCEEE - Fazendinha (Gravataí) - 10:00hrs
Jogo decisivo para ambos. A Associação precisa ganhar pra sonhar e pegar confiança. Já o Delaboca com um triunfo garante matematicamente sua classificação.

PERESTROIKA x AVANTE - Muradas (Canoas) - 14:00hrs
O jogo da rodada. Campeão da SL2013 contra o campeão do primeiro turno de 2014. Grande duelo entre os artilheiros Arlisson e Ademir. O tapete do muradas irá receber este jogão onde tudo pode acontecer, pois o Avante repete sua arrancada de 2013, mas o PFC é o líder do G1 e busca o feito inédito.

GRUPO 2:
KILMES x UPF - Paineira (Canoas) - 14:00hrs
Kilmes busca sua primeira vitória no 2º turno, já o UPF tenta manter a liderança do G2 e a classificação antecipada. Muitas emoções na Vila Ideal em Canoas.

FHENIX x COLÓN - Guarani (Nova Santa Rita) - 15:30hrs
Fhenix tenta a liderança, o Colón sua primeira vitória neste turno. A derrota do Rubro Negro pode decretar sua desclassificação antecipada. Nervos a flor da pele neste clássico da SL.

BAHIA x RUSSO PRETO - Vila Branca (Gravataí) - 16:00hrs
Grande jogo, velhos amigos em campo. Clássico tradicional de Superliga. Russo busca a manutenção de uma boa campanha, já o tricolor busca o triunfo para respirar sem aparelhos no certame. A Vila mais famosa da várzea vai tremer.

FAÇAM SUAS APOSTAS!!!

SUSPENSOS

Um comentário: