terça-feira, 2 de setembro de 2014

Quarta Rodada

Com uma boa média de gols, a quarta rodada termina de forma completa e concretiza algumas classificações.
Vamos aos jogos:

Delaboca 3 x 0 AFCEEE
Na Fazendinha o  Delaboca garante sua classificação e agora é assegurar uma melhor colocação dentro do grupo. Já o AFCEEE respira por aparelhos e torce contra o TFC, para que tudo se decida dentro de campo na última rodada.

Perestroika 0 x 1 Avante
Jogo que valeu a liderança ao Avante do G1. Ambos times já classificados. Agora é cada um decidir seu último jogo para ver quem fica na ponta deste grupo.

Kilmes 0 x 1 UPF
UPF continua surpreendendo e lidera o G2 e garante sua classificação. Já a sensação do primeiro turno o Kilmes ainda não venceu neste turno, mas nem tudo está perdido, e jogará a vida na última rodada.

Fhenix 3 x 1 Colón
Com esta goleada o Fhenix garantiu sua classificação, deixando a rabeira do grupo muito embolada, onde todos os times ainda tem chance, sendo o caso do próprio Colón que tem dois jogos a realizar e chances de classificação.

Bahia 2 x 2 Russo Preto
Tradicional clássico da Superliga acirrado e brigado acaba em empate que prejudica mais o mandante Bahia do que seu visitante. O Russo fica na terceira colocação mas tem dois jogos a fazer. Já o Bahia está na quarta colocação e joga sua vida na última rodada frente ao Colón.

Muitas emoções estão por vir.
Próximo sábado teremos em data stand by dois jogos atrasados: Time de FC x Perestroika e Colón x Russo Preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário